sexta-feira, 20 de junho de 2008

Demorei...mas tomei coragem!!!


É verdade!!! Demorei mas tomei coragem...que sabe agora vai!!! Vou tentar né não custa nada...

Acho que é melhor começar pelo começo...essa sou eu...e não tenho vergonha de mostrar meu rosto...na verdade nunca tive....

Tenho pensamentos abertos, e publicados a quem quiser ouvir...às vezes acho que isso pode até ser um grande defeito, afinal vivendo em uma sociedade igual a essa que vivemos...sinceridade é um defeito e não uma qualidade!

Pena ser assim, você não acha que seria muito melhor perguntar a opinião a alguém e essa te responder com toda franqueza...pois é eu sou assim...se um dia vc cortar o cabelo e eu não gostar...vou te falar...na lata mesmo!

Algumas pessoas acham que isso é grosseria...mas na boa, não to nem aí!!!

Enfim, resolvi montar esse blog...por que (?!), nem eu sei direito...na verdade senti aquela pulguinha atrás da orelha, picando...mas picando muito mesmo...aconteceram tantas coisas essa semana e não consegui segurar essa vontade imensa de escrever...isso por que eu nem sei se escrevo direito...


Um comentário:

Fabíola disse...

ANINHA,
ACHO QUE JÁ CONTEI ESTA HISTÓRIA PRA VOCÊ MAS VALE COMPARTILHAR...

Morei na praia em 1992 e tinha que trabalhar e levar a Tamires pra escola...arrumei uma bike emprestada de um vizinho meu ...toda danada...enfim ajudava pra caramba...

Todos os dias para ir pro trabalho passava com minha super bike(era a melhor porque era a única que eu tinha)em frente a casa do meu pai e acenava pra ele...
No dia do meu aniversário do mesmo ano ele me ligou no trabalho chamando para almoçar na casa dele, chegado lá tapou meus olhos e foi me guiando até uma "surpresa" que ele iria me fazer...
Quando abri os olhos estava ela lá maravilhosa metálica com cestinha cor de rosa... eu nunca imaginei que aos 26 anos eu iria ficar tão emocionada com um presente daqueles...Minha primeira bike...

É inesquecível a sensação daquele momento...

Como assim "Demorei...mas tomei coragem!!!" acho que temos que externar todos os nossos sentimentos, nossas opiniões e emoções...
Você já devia ter feito antes adorei !!!
Bjs

Faby