segunda-feira, 30 de junho de 2008

Finalmente pedalamos mas uma vez em paz!!!

Parece estranho falar assim, mas foi isso mesmo oque aconteceu...finalmente pedalamos em paz!!!

Do jeitinho que sempre fizemos...desta vez até os policiais foram solicitos...nos ajudaram a
bloquear alguns faróis...quem te vi e quem te vê, né!!!

Em um clima total de festa...todos brindavamos um finla de Junho turbulento com uma bela festa junina...com paçoca, canjica, vinho e quentão...e com uma vantagem enorme sobre os carros...não precisariamos desenbolsar quase R$1000,00 de multa por consumir álcool...no máximo levariamos um tombo!!!

Tirei algumas fotos mas nem todas ficaram boas, afinal estou começando nesse negócio...não se esqueça...sou Farmacêutica e não jornalista e fotógrafa... até!!!Até a estátua entrou na brincaderia!!!!
Eu o Hector e o Ricardinho...meus protetores pré primos...rsss

Eu e o Henrique...fala que ele não ta o próprio caipira!!!
Eu e o Beto
Noiva, noivo, Toni e Chantal...rsss


7 comentários:

Mig disse...

Aninha,

Você (e a Rosinha) estavam muito lindas nessa festa linda!

Agora já sei seus nomes, aos poucos os participantes da bicicletada vão conhecendo esta enorme família que aumenta e se une cada vez mais!

Bj,

Mig

polly disse...

q legal Aninha!

mais uma blogueira, tirando fotos, falando de coisas bacanas, q maravilha!

tem q ser jornalista ou fotógrafa nada... isso é coisa do passado, hehe...

parabéns!

Aninha disse...

Oi gente!!!

Que delícia receber a visita de vocês no meu blog...to mega orgulhosa!!!

Polly esse comentário vindo de vc, vc sabe que para mim é realmente tudo de bom!!!

E Mig...agora que vc já sabe quem sou eu, no nosso próximo encontro me mostre quem é vc..rsss

Também acho tudo de bom ver essa família crescer mais e mais...

Beijos a todos que estão me visitando!!!!!!!!

Aninha

bobmacjack disse...

Foi tudo muito agradável. Pena que é só uma vez por mês!

Fourier disse...

Aninha!!
Maravilha!!
Mais uma fonte para encher de alegria a Bicicletada!!
Belo texto, belas fotos!!
bjs

chantal disse...

Que bonitas as fotos! Seu blog tem frases cheias de cor!

Bom.... e quero agradecer pelo apoio com o meu tombinho... hehe

Beijos pra ti!
Chantal

Antonio disse...

og ou multiply, vejo uma foto minha de NOIVA... huahauhaua Dia engraçadíssimo.

Beijos do Toni (ops...Noiva)!!!