terça-feira, 22 de julho de 2008

Ai Cacete...tô presa!!!

Oi gente!!!!!!!!!!!!

Resolvi começar logo assim, pois tem um pessoal que anda de bicicleta que carrega a fama de aumentar um pouco as coisas que acontecem nas nossas noites, hehehe

Sei que a frase é feia, mas não é obscena , né!?!

Tá que na hora que eu soltei essa frase eu estava caída em cima do Márcio, mas até aí não podemos misturar alhos com bugalhos.

Eu sei que o Professor vai dizer que foi um sequencial de frases comprometedoras, mas até aí...prove a obscenidade!!! Afinal o que tem de mais "Ai Márcio, cuidado! Aí minha bunda!!", depois que alguém te fecha e te joga em um buraco.

Isso é tudo maldade de quem presencia cenas ingênuas e tenta distorce-las.

Marcelo, Evelyn e Daniel Albuquerque
E mais uma vez, como muitas estamos fazendo, esse querido grupo se reuniu para liberarmos nossa energias, cicloativar e fazer bicicletinhas....Grande Marcelo!!!!

Kamikase, Highlander e Evelyn - e mais bicicletinhas!!!!
E quem disse que o Aragonez não estava lá!?!?! Olha como ele ta ficando gostosinho...rsss

E nós invadimos o circo mais uma vez!!!
Bem a Rosinha só passou para mostrar a todos que no bonde de Curitiba ela vai também!!!!!!!!

Gente... tô mega, super, hiper, mega, blaster ansiosa por essa viagem e pelo aniversário da bicicletada, lógico!!!!!!!!!!

Mais Fotos e Relatos:

Edu

7 comentários:

bobmacjack disse...

HAHAHA! Divertido e leve e lindo tudo isso. Eu não ando com vocês mas estou com vocês.

Fourier disse...

Estou entrando em forma?? Já estou em forma cara amiga!!!

Beijos

Márcio disse...

Tudo mentira, boato maldoso do Professor...
Mas mesmo sendo um caluniador, eu ainda gosto dele, porque o sujeito é cabeça...

Márcio Campos

PEDALANTE disse...

Aninha....

Cara amicci, não sou eu que falo/escrevo. Vc escreveu isso:
"Ai Márcio, cuidado! Aí minha bunda!!", depois que alguém te fecha e te joga em um buraco."
Risos, risos...lembro da cena, estava a uma roda de vcs 2, e confesso, foi hilário..ouvir e ver a cena...

Aninha disse...

Querido Sister Aragonez (hehehe) não disse que vc estava entrando em forma, e sim que estava ficando gostosinho!!!
Professor, sem palavras para vc...vc é o cara!!! Não o Maldoso que eu comentei e sim o que presenciou todas as cenas...
Bjs
A todos que perdem tempo em ler esse blog, amo vocês!!!

pedaldriven disse...

Ê inveja branca... vocês aproveitam que eu tô com reumatismo pra causar cenas quentes, é?? Tem essa não, eu quero ver! hahaha
Beijos!

Eduardo Marques Grigoletto disse...

Olha o algodão doce!

bjs
edu