quinta-feira, 10 de julho de 2008

Aventura rumo ao Horto

Gente como disse o Marcio, o bichinho me mordeu!!!hahaha

Quanto mais eu pedalo mais eu quero pedalar!

Acho que isso não tem só haver coma endorfina, é muito mas profundo...uma questão de harmonia, amor próprio coisas assim.
Galera rumo ao horto, pitstop para esperar o Cuevas

Quem leu o e-mail do Cuevas a lista pode ter uma noção do que estou querendo dizer, descreve perfeitamente tudo o que fizemos, o piquenique na casa dele e termin
a o e-mail pedindo desculpa por não lembrar o nome de todos os que estiveram na casa dele.

Estacionamento improvisado no prédio do Cuevas

Da pra entender? Sim da muito bem, é por isso que me apaixonei pela bicicletada, e por todos os que dela participam. Pelo ato de solidaridade transbordado em todos os sorrisos da pessoas que participam.


Adorei o passeio, nunca imaginei onde seria o horto, nem como faria para chegar lá, imagine então de bicicleta, cada dia que passa vejo que as distâncias estão se encurtando, e que é muuuito mas rápido, gostoso e prazeroso ir de Bike!


Saímos por volta das 09.30hs, atrasamos pois ficamos esperando o Fabrício que vinha lá de São Bernardo sem freio.

Marcio e daniel arrumando o freio do Fabrício

Tanto a ida como a volta foi bem mas tranquila que eu imaginava, as subidas para mim já estão ficando cada vez mais fáceis de ser encaradas, depois de 3° feira então que subi a Major Natanael no gas por medo dos Corintianos que estavão indo para o Pacaembu, qualquer subida ficou fácil. Hahaha!


O Horto é bem interessante, tinha muito mais pessoas que eu podia imaginar, demos uma volta por lá, congestionamos o bicicletário e fizemos piquenique em pé até o Fabrício derrubar a marmitinha da Ju no chão...o maior disperdício de figos e outra frutinhas secas, ainda bem que da minha o Marcio (passarinho) cuidou bem e não deixou o Fabricio nem encostar no typeware, hahaha.

O Horto!!!Como fazer uma criança feliz?!?! Leve ao Horto!!! Felipe se divertiu muito!!!
Galera passeando no Horto
O Felipe disse assim que essa pata da foto era eu!!! ninguém merece!
Saímos do Horto e fomos para a casa do Cuevas, a esposa dele estava nos esperando no jardim, que recepção calorosa, e que bebê mais lindo o que eles tem!!!
Evelyn com o Gabriel o bebê fofo do Cuevas

Voltamos com parte da galera, alguns voltaram de metro e quando chegamos ao centro a Evelyn nos deixou também, tinha compromisso.

Então o Felipe, o Luciano, o Daniel Haase, o Daniel Albuquerque (que perdeu a hora e nos encontrou no centro) o Toshio e eu seguimos para o Parque do Ibirapuera via Av. 9 de Julho, para prestigiar o feriado.

A melhor parte foi pegar a Avenida Brasil congestionada e sair buzinando pelo corredor, gente feriado x parque não combina com carro, tem que ir da bike, ou correndo, ou caminhando...será que um dia eles vão entender?

Acabei o meu dia descobrindo que pelo menos pelo Felipe já virei um ser assexual, o cara me chamava de brother o tempo todo...sacanagem!!!rsss

Quero mais!!!!!!!!!!

O Fabrício não parava com essa super , hiper mega câmera que ele tinha acabado de comprar, parecia criança com que não larga um doce

Mais realatos e fotos:

fahrad
fabricio
Marcio

7 comentários:

PEDALANTE disse...

Adorei...Fiz a propsota de roteiro pensando nas pessoas, que como você, amam pedalar por nossa cidade. Seus relatos, dão sempre um gostinho que quero mais e mais. Vamos juntos, pensar um roteiro sócio-cultural por nossa cidade, e com direito a várias fotos.

Silvio Tambara disse...

Encantadora essa coisa de sentir as distâncias encurtando. Surpreendente perceber que não é só com as distâncias da cidade que acontece isso, a gente vai se aproximando das pessoas, tanto dos novos amigos quanto dos ilustres desconhecidos que cruzam nossos caminhos.

Abraços, até a próxima.

obs1: virei leitor.
obs2: pô, só não tem relato do único passeio que participei!
obs3: o que são aquelas coisas atrás da pata?

Aninha disse...

Oi Silvio...que bom que vc virou leitor!!! lógico que tem...o do bar anterior ao do horto!!!
Aquelas coisas atrás da pata são filhotes de capivara...não queria escrever isso mas vc me obrigou...são os irmãozinhos do Felipe...hahahah!!!

bjs

Fourier disse...

Pedalante é furão...e ainda fiquei sabendo que foi para Interlagos sem a gente.

Silvio...aquilo eram capivaras que a Aninha disse que eu sou uma capivara..

Aninha: Não te acho assessxuada, SISTER. Só te chamei de para pq me chamou de capivara hahaha..

Mas o passeio foi ótimo a companhia melhor ainda!!
Obrigado a todos!!

Tomaz disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Alexandre disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Zuccherato disse...

Oi Aninha!! Adorei seu relato e sua companhia ontem. Obrigado pelas três fotos que você tirou em mim, quase igual às 40 que eu tirei onde você aparece rs
Depois vê o meu relato e minhas fotos também... http://pedaldriven.wordpress.com/2008/07/10/pedal-do-feriado-horto-florestal/
Um beijão, e até a próxima! (você vai sexta?)