quinta-feira, 31 de julho de 2008

Coisas que acontecem no nosso dia a dia

Gente!!! Que engraçado...

Como muitos sabem trabalho em Alphaville.

Venho de carro por dois motivos, o primeiro por ainda nõ ter um preparo físico para suportar praticamente 44km diários de pedalada e o segundo por ter que utilizar o carro durante meu horário de expediente.

No meu carro possuo um adesivo que para meio entendedor já me caracteriza como ciclista.


Fora isso como uma boa integrante da "Massa Crítica", gasto dinheiro com o meu carro apenas para suprir necessidades essenciais, assim, meu carro não é lavado a pelo menos dois meses.

E para complementar a informação de que quem dirige aquele carro de fato é uma ciclista, nosso amigo Haase fez questão de tatuar no meu vidro traseiro a divertida frase: " Ciclista não lava o carro".

Enfim, vamos aos fatos.

Hoje pela manhã, quando estava chegando em Alphaville para mas um dia de trabalho, estava na Castelo pedagiada na faixa da direita sinalizando minha intensão de entrar a direita para a saída de acesso a Tamboré.

Nesse ponto sempre temos uma pequena confusão automobilistica, uma vez que a distância que separa o acesso do Rodoanel a Castelo e o acesso da Castelo a Tamboré, é realmente muito pequena, então sempre fica aquele vuco-vuco de um querer ir para direita e outro para esquerda, e óbvio que como todo bom motorista, NINGUÉM RESPEITA NINGUÉM!

Um cidadão que estava tentando acessar a faixa da esquerda deu uma ligeira freada e eu aproveitei para pegar e faixa da direita, nesse momento esse cidadão ficou claramente desorientado por ter perdido seu pequeno espaço para mim.

O cidadão apartir desse momento honrou-me com uma sinfonia da buzinada e luz piscantes. Gente, o cara realmente ficou muito bravo! Eu como uma menina simpatica que sou, mandei-lhe uma sequência de beijos combinados com simpáticos tchauzinhos.

Nessa hora juro que eu pensei que ele iria sair do carro pra me bater, algo pem possível, pois nesse trecho é impossível alcaçar (de carro, óbvio) uma velocidade superior a 10KM/H.

Pois foi nesse momento que eu pude perceber a capacidade de compreensão que algumas pessoas possuem.

Não satisfeito, e muito bravo, o cara pegou a faixa da esquerda bravamente abaixou o vidro do passageiro e gritou:

Vai pedalar sua loira!!!

Gente, como eu gosto quando me identificam como ciclista...bom dia a todos!


7 comentários:

Fourier disse...

Hahahahaha que história maneira!!!

Mal sabe ela o quanto vc pedala!!!

Bjs

André Pasqualini disse...

HAHAHAHA!!! Sensacional!!! Aninha adorei espero que logo você tome coragem e vá de bicicleta todos os dias. Quando passar por esse cara novamente diga...

"Adorei o seu conselho".

Super beijos...

André

Aninha disse...

hehhee...Boa André, de verdade não tinha pensado nessa resposta, e com certeza muito em breve (espero)vou coloca-la em prática.

bjs

Márcio disse...

Loira, gente assim não vive muito. Estresse mata, rs.

Silvio Tambara disse...

Hahahahahaha.

Gente... amei!!!!!!!!!

João Lacerda disse...

Genial!!

Ahahaha

É o xingamento reverso de quem pedala todo dia! hahaha

Eu sugiro bicicletada Alphaville pra testar uma ida ao trabalho da Ana.

bobmacjack disse...

Muito bom, rs!