quinta-feira, 17 de julho de 2008

Dia do Ciclista!!!

E mais uma vez a galera se reune...pra que?!?!?!? Pedalar horas!!!!


Galera do pedal e ontem

Preciso assumir, não tenho mais idade pra essas coisas, estou moooorta!!!

Também nas ultimas 2 semanas só 3 dias não pedalei, mas assumo também que o meu cansaço não esta relacionado a pedalada em si, e sim a hora que estou chegando em casa depois de cada pedalada, nunca antes da 01.30hs, e isso para acordar a 06hs no dia seguinte, não é de morrer?!?!?

Ontem fomos comemorar o "Dia do Ciclista" do melhor jeito...pedalando!!!


Quem não tem carmanhola, vira-se com o que pode!! - Chantal Bebê

Para variar, foi divertidissimo! A turma esta cada vez mais unida, e todos os laços estão se afinando.


A Evelyn que estava sem Bike...foi de carona no bagageiro do Gatti

O Gatti com suas peripécias palhacisticas, ontem passou seu posto ao Felipe, que diga-se de passsagem estava literalmente atacado...gente por favor me expliquem o que aconteceu com esse menino?

O Marcio que quase teve um infarto ao ver uma das "coleguinhas" da Avenida Indianópolis, completamente sem roupa em um frio de 15°C, preciso confessar que nessa hora assustei...ele permaneceu de queixo caido por pelo menos um 10 minutos.

E pra variar tudo acabou no bar...e se enganam aqueles que pensam que vamos ao bar para encher a cara...é fome mesmo!!


Hora do lanche que hora mais feliz!!!
E a fama da minha "solitária" que na verdade é uma "comunidade" só vai aumentando...

E como não podiamos deixar de estar ansiosos com a nossa proxima cicloviagem, já iniciamos a contagem regressiva para o Bonde de Curitiba!!!!!!!!!


Marcio e Eu...Bonde de Curitiba!?!? Nós vamos!!
Mais Fotos e Relatos:
Chantal

Ontem também passou o programa da Renata Falzoni sobre a WNBR e por incrível que pareça eu não assisti, mas muitos dos meus amigos assistiram e disseram que foi super legal, abaixo segue o link que ela colocou no Youtube

Renata Falzoni



7 comentários:

Silvio Tambara disse...

Meu deus do céu, queria estar com vocês: mulher pelada no meio da rua, Chantal de mamadeira, Felipe atacado, buteco no final. Só leva uma vida ordinária quem quer.

Falta uma semana e um dia!!!!!

Márcio disse...

Sílvio, eu te amo, mas nosso amor não vai prosperar se vc nunca aparecer, por que não vem ao meu encontro, querido? No próximo te espero.

Eduardo Marques Grigoletto disse...

Oi Aninha, pena que não consegui ir com vocês, eu moro pertinho da Indi e já vi cada coisa por aqui que vcs não iam acreditar. Agora, mulher é que não era...rs
bjs

bobmacjack disse...

Eita... Quando que vou conseguir ir num desses... Em breve, espero!

Aninha disse...

É Silvio o eduardo esta certo...quando disse "coleguinha", me referia a algo menos feminino que uma mulher...hahaha
Mas acho que com esses surtos gaysisticos do Marcio que esta se revelando inclusive no MEU blog, vc já pode perceber como foi a noite de ontem.

bjs

Fourier disse...

Olá!!!
Mais um belo pedal na noite paulistana!!
Muito bom andar com vcs!!
E o Mestre Libélula mostrando seus novos gostos sexuais!! Travecão Belzebu!! hahahaha
Bjs

Silvio Tambara disse...

Mamma mia, agora entendi porque o cara ficou boquiaberto mais de meia hora. Ainda bem que não fui, hehehehe.

Márcio, nosso amor é uma mentira que a tua vaidade quer. Não venha reclamar, você nunca mais ligou, nunca mais mandou flores... cachorro!!!

Agora, pelas minhas contas, falta só uma semana, um dia e onze horas!!!!!!