quinta-feira, 31 de julho de 2008

Enfim um batizado!

E foi na noite gostosa e acalorada de quarta-feira dia 30/07/2008, que as dóceis meninas Denise a e Anita em uma cerimônia cicloecumenica foram batizadas.

Em uma cerimônia, linda, intima e pra lá de singela, estas duas recem nascidas tiveram sua vinda ao mundo muito bem comemorada.

Eramos poucos (nem tão poucos assim) mas muito bons amigos.

A noite estava propicia para diversão, em pleno inverno paulistano, 25°C as 20hs e aquele magnifico ar seco, caracteristica de quase 2 meses sem chuva.

Anita, assim como seu pai cgegou pontualmente, agora bastavamos esperar Denise, que nos deu um cha de cadeira de 1.30h e nos fez atrasar a cerimônia de batismo.

Laércio e Anita
Aylons e Denise
E denise ganha seu nome.
A cerimônia foi estendida até o Marco zero, onde seus orgulhosos pais ergueram-nas ao alto e gritaram sua consagração.
Aylons e Denise
Laércio e Anita

A mãe de Ori Rosinha e eu a Monja Neumann, nos sentimos muito felizes em fazer parte dessa celebração e termos abençoado a chegada de ambas, esperamos que seus pais sejam conciêntes em seu uso, não abusem na velocidade, não as levem em terrenos muito danificados, para evitar estragos e que mas do que nunca, deixem seus carros em casa por troca da compania das duas.

D'us abençoe a Bicicletada!!!

Mais fotos e relatos:
Daniel Haase




3 comentários:

bobmacjack disse...

Anita mandou um beijo. Eu mando dois!

Fourier disse...

Batizado com espumante, bike sonora alta e a famosa frutaria!!

Bom demais!!

Mandou bem MANO!!!

f.ericsson disse...

Aninha, acompanho seu blog a pouco, mas é o colírio nos olhos cansado de tanta dificuldade em duas rodas. Parabéns pelo baptizado, mas o que me leva ao comentário é o post no Apocalipse. Li o post original no CicloUrbano e imediatamente entrei am acção. Então vai a cópia do que mandei para lá:
Na verdade a história não é bela e sim demonstra a coragem dos ciclistas de Aracaju. Eu de minha parte enviei o seguinte comentário para o blog Ciclourbano:

Incrível!! Se nas vias públicas as bicicletas já tem todas as dificuldades possíveis para se integrarem, agora querem tirá-las dos parques, reduto de lazer que nos resta nas cidades. Peço que se possível envie para mim ou então disponibilize no blog o email da administração do Parque da Cidade (se não houver, da autoridade competente pelos parques)para iniciarmos um grande manifesto público enviando emails pedindo uma explicação para tal (absurda) determinação. De minha parte vou contactar todos os blogs conhecidos que tenham a bicicleta como tema para iniciar esta campanha.
Obrigado pelo alerta.
Fabio

Estou contando com a sua iniciativa para levarmos adiante tal empreitada. Se tiver outra idéia de manifestação, estou atento.
Obrigado

Sei que você amooouuu a vida em duas rodas. Espero contar com a sua ajuda nesta empreitada.
Cumprimentos ciclísticos do outro lado do Atlântico.