terça-feira, 15 de julho de 2008

Nós vamos invadiar a sua noite!!!

óÉ já esta virando vicio...quase todas as noites estamos pedalando.

A turma

A Massa está realmente invadindo a noite Paulistana, lembrando que não apenas a noite como também a Madrugada!!!
Invadimos a Escola de Circo!
A invasão na escola de circo foi engraçadissima...o cara do microfone era aquele que tocou sanfona na Bicicletina, o Marcelo foi lá pedir uma força para Bicicletada e o cara não parava mais de falar...ainda bem que ele só falou bem né!!!

Diga-se de passagem que nessa pedalada, até o "Supermercado" nos apoiou!!! Estamos ficando bom no assunto, hahaha.

Marcelo
Luciano Kamikase

A Ponte Estaiada que pode andar gente e bicicleta...quase caiu de tanto que balançamos!!!

Galera na ponte...balança, balança
Foto linda que o Marcelo tirou!! Viu o problema não é a minha máquina, e sim a fotógrafa!!!

2 comentários:

Márcio disse...

Noite fria, idéias fervilhantes. Vida de adolescente, rs. Transgressões leves, improviso, desejos...

Bom demais assim viver, sem pensar muito. Não complica, se atira, deixa ao acaso encontrar o caminho.

Da vida só me servem agora as deliciosas lembranças, nada que possa carregar de fato, aliás, rejeito o que possa carregar.

Assim, com pequenas doses dos prazeres simples, preencho meus melhores dias.

Um beijo, queridíssima.

Márcio Campos

pedaldriven disse...

Esse pessoal tá que tá... que coisa, querer pedalar todo dia! O pior é que se eu pudesse, eu iria também :) Mas tô achando que vou ter de abandonar vocês por um tempo, por causa do joelho (mas não na net!)...

Muito legal o passeio que vocês fizeram. Ficar em casa vendo os relatos e as fotos sempre dá uma inveja branca de quem foi. Fico felizes por vocês!!!

Sobre a foto boa, viu só? Não tem máquina que tire foto sozinha, é sempre a mão de quem tira. Principalmente a minha hahahaha

Besos!