terça-feira, 8 de julho de 2008

O dia em que os Ciclistas Invadiram as Pedras

Como se não bastasse no dia anterior eu ter ido pedalar quase 100km rumo a Santos (viagem que a cada momento que me recordo vibro!), no domingão as 7hs da manhã já estava em pé rumo a Atibaia.
Atibaia Vista do Alto
Acha que para descansar? Imagina, virei fotógrafa oficial de escalada, rsss
Até os bichos vieram nos visitar
Eu, o Beto (meu primo) e o Vitinho, fomos para as montanhas...os dois estavam alucinados para escalar e lógico, preccisavam que alguém registrasse esse momento.
Eu!!!!!!!!!!!!
E gente preciso assumir, não sei de onde tirei forças para fazer isso, ainda estava morta por causa de sábado.

E o pior é que vcs não sabem...EU AMEI TAMBÉM!!!!
Vitinho subindo...Subindo mais um pouquinhoE Chegando lá!!Agora foi a vez do Beto...que me deixou muuuito ogulhosaE a linda visão dele quando chegou lá!!!

2 comentários:

Silvio Tambara disse...

Eu quero!!!! Da próxima vez me chamem. Se for preciso, carrego cordas, mochilas e sirvo café.

Márcio disse...

Loucura, já conheço a perícia do Vitor, ele foi nosso guia na travessia da ponte no Pomar, e ali também percebi que o Beto manja muito, foram os dois que deram ânimo e confiança pra galera.
Olhando os dois pequenininhos aí nessa pedra, deu vontade...Será que eu conseguiria? Eu tentaria, isso eu faria, não deixo mais nada pra depois, hahahaha...

Abraços Ana, contou a história muito bem.