segunda-feira, 28 de julho de 2008

Onde esta aquele Curitibano que disse que eu não conseguia descer a Graciosa?!?!?!?!?!

Sim nos pedalamos!!! Eu e o Anjo (Mestre Libélula)
Tá que quando alguém vê uma louca que desce de um ônibus as 7.30hs da manhã com um apito na boca e que de tempos em tempos fica dando bom dia ao sol e ao ar, logo pensa...isso é tudo fogo de palha!!!
Patty
Mas gente vamos assumir...que estava menos ansioso do que eu pra essa viagem?!?!?!?!?! E vcs sabem...qdo se dorme pouco, no dia seguinte parece que estamos todos drogados né!!!!!!!!!

Enfim, vamos começar do começo (hehehehe que redundância)!!!!
Eu e o Meu anjo hehehe - ou melhor a nossa sombra
Em primeiro lugar gostaria de mandar uma mensagem a um amigo especial...o Mario...que Mario?!?! É esse mesmo...o Mario Cana (eita povo malicioso)

Bom Diaaaaaaaaa!!! Bom Diaaaaaaaaaaaaaaa!!! Bom Diaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Zoom!!! (só para constar esse não é Mario é o João, mas é o único que tenho foto dormindo)
Sim querido...eu acordo de ótimo humor e vc vai ter que me engolir, hehehe
Reparem neste contraste de cores (Foto: Ingo)
Nossa e que delícia de viagem, tudo estava perfeito, pessoas queridas, visuais lindos dava até para esquecer que tinhamos um motorista perdido, um banheiro praticamente interditado, hehehe, mas tudo faz parte, principalmente quando se juntam 37 pré adolescentes para fazer uma viagem inter-estadual.
Ohmmmmm!
Até parecia que não dava para melhorar...mas quem disse isso? Dava sim e muuuuuito!!!
A estrada (Foto: Ingo)
6:00hs todo mundo de pé, café da manhã e Graciosa nos espera. Não foram os 37 que encararam esse passeio, mas comparado ao Prólogo da Interplanetária praticamente dobramos o números de adeptos, 25 audaciosos e audaciosas ciclistas.
Mas algumas das infinitas cenas sem explicação (Foto: Ingo)
E por falar em audociosas...as meninas realmente me surpreenderam, quase não dava para perceber que a Patty quase nunca pedala e a que a Chantal tem medo de descidas...e por falar em descidas, onde estavam elas?!?!?!?! Assim como no Prólogo da Interplanetária, para descermos tivemos que subir e muuuuuuuuuuuito.
No total eramos 5 Meninas, Quel, Chantal, Eu, Patty e a Paula, só a Paula não esta na foto (Foto: Patty)

Gente modestia a parte, me surpreendia té comigo mesma...encarei todas as subidas na boa, só teve uma quase no finzinho que tive que parar um pouquinho para ganhar ar, mas foi só uma pardinha nada de descer e empurrar.
Como diz a Patty: Dia Lindo!!!!! (Foto: Ingo)
Gente que lugar lindo!!! Que curvas maravilhosas, parecia sonho, em alguns momentos dava até para esquecer a Bronca que o Márcio me deu quando eu ultrapassei aquele Palio Wekeending mega lerdo na curva...poxa anjo releve vai, tava tão empolgada, adrenada você me entente, né?!?! Eu naquele momento estava literalmente me superando. Vc sabe.
Sinistro né!!
E como é bom estar no lugar certo com as pessoas certas.
Amo Vocês!
Peço desculpas a todos por ter tirado pouquissimas fotos, estava completamente alucinada, desculpa também se não estou conseguindo transmitir realmente o que senti...ainda estou com todos os hormonios, sentimentos e sentidos atordoados.
Depois dessa descida...e de todo treme treme que permaneceu por pelo menos mais 1 hora, o Tico e o Teco se perderam de vez... (Foto: Ingo)

Quem sabe os dias vão passando e novas frases venham surgindo na minha cabeça e novos posts eu volte a fazer.
Era incrivel...no meio do nada tinha uma igreja...
Uma capela...
E um palácio!
Para o momento só tenho uma coisa muito importante a dizer:
Igrejinha em Morretes (Foto: Patty)
Genteeeeeee...ameeeiiii!!!!

PS Muito importante
.: Recebi dois e-mails muito importantes, um do Carioca e outro do Baiano que mencionei no post anterior, ambos me pedindo desculpas?!?!?!?! Acho que eles não estão assim muito acostumados com esse meu jeito "Digno ao Oscar de melhor Atriz Dramática" (como diz o Aragonez)...sem vcs essa viagem não teria graça nenhuma!!! Me desculpem eu por ter transmitido sem querer (eu juro) um certo ar de repreensão, vocês realmente são fantásticos.

E ninguém pode ser mais pentelho ou inconveniente do que uma topeira loira que fica gritando a cada 5 minutos Ameeeiiii ou então repedidos bom dia!!! tãtãtã...fala sério!!!!!!!!!!!
Não sei como alguém pode achar que é mais inconveniente ou chato que isso!!! Podê?!?!?! (Foto: Ingo)

Mais Fotos e Relatos:
Daniel Ingo
Falanstérios
Ciclobr

Videos:
Descida da Graciosa
Contrafluxo na Graciosa
Mestre Libélula

10 comentários:

PEDALANTE disse...

AMEIIIIIIIII , demais seu relato.
E vc foi até o final.

p.s. só uma coisa, aquela foto do dorminhoco, não é o carioca?

PEDALANTE disse...

ops, Eu tenho a foto do Maŕio dormindo, no bonde, veja lá...

Márcio disse...

Oi Rosinha!

Rosinha, vou falar contigo através do blog dessa loira, tá? Seguinte, Rosinha, você foi, você viu. Graciosa foi demais. Eu dormi pouquíssimo, acho que nessa de querer viver demais os prazeres simples evito dormir, rs, deve ser isso, mas pago o preço por isso, hahaha.
Mas vale cada minuto acordado quando a aventura é boa. Fui com sua amiga Ana; Rosinha, como essa mulher grita, apita e agita, você ouvia? Gostei demais da companhia dela, apesar disso. Mais do que isso, essa Aninha é uma pessoa virtuosa ao extremo. Deus a faça muito feliz nessa vida, como ninguém de fato poderia, pois eu falo de coisas maior. Eu a quero muito, muito bem.
Essa viagem foi inesquecível, cada dasafio vencido é força conquistada.

Rosinha, é isso. Uma grande beijo pra você e pra sua amiga Aninha

Márcio Campos

Fourier disse...

Brother vc é fera!!!
Já encara até montanha HC!!!

Lindo relato, lindas fotos e ótimas companhias!!!

Quero muito mais trips como essa com vcs!!

Parabéns a todos!!
Bjs

Luis Peters disse...

Daqui de Curitiba, bom dia, boa tarde, boa noite!
Que alegria! Contagiante!

Anônimo disse...

Flor, linkei seu blog no meu site tá? Que lindo seu relato!! que saudade imensa que já estou!!! VC É A MINAAAAAAAAAAAAA!!!!
Beijo!

pedaleiro disse...

Puxa vida! E eu perdi toda esta animação. Dá próxima vez que o bonde vier para cá, vou junto.

Aninha disse...

Querida pessoa anônima que me chama de Flor (assim como meu anjo), adorei saber que vc criou um link do meu blog no seu site, mas se vc não se identifica como pederi retribuir???

bjs

A todos obtigada pela visita

luis maría amaya disse...

Tras buscar una forma para ponerme en contacto con Renata Falzoni llegué a este blog... Mi nombre es Luis María Amaya, de Argentina (trabajé 10 años como periodista) y conocí a Renata en 2005, en una "Feria de las dos Ruedas" en Sao Paulo, por intermedio de Marcelo Brettas, y hace tiempo perdí el contacto. Por cuestiones laborales me gustaría poder comunicarme con ella. Agradeceré si fuesen tan amables de enviarme su dirección de correo electrónico. El mío es luismavcp@hotmail.com . Saludos y, nuevamente, gracias.

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e