segunda-feira, 7 de julho de 2008

Pedalada ao Mar, Eu Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na verdade nem sei como explicar...

Que viagem!!! Gente foi a minha primeira e muito esperada vez, e não me arrependo em nada, nem por ter pedido pinico... como alguns já relataram por e-mails a "lista", eu precisei ser em certo ponto rebocada pelo André.
Primeira equipe rumo a praia (6 ciclistas 7 com a Rosinha)
Que diga-se de passagem, foi um verdadeiro irmão mas velho para todos nós, mesmo tendo errado algumas vezes o caminho da "Estrada de Manutenção", e nos feito subir algumas pirambeiras desnecessáriamente ou mesmo termos sido ameaçados por uma pexeira...ele fez de tudo para deixar todos nós bem a vontade.
Primeiro Pitstop...nova aquisiçao de ciclistas (+ 4 ciclistas) e abastecimento dos pedaleiros...Padoca!!!!Calibragem de pneus
Segundo Pitstop...aquisiçaõ de mais 3 ciclistas e nova calibragem dos pedaleiros
Eu assumo que ele utilizou de pequenas mentiras para me dar força nas subidas...tais como: "Aninha só faltam mais 3 subidas", e que depois daquelas 3 últimas subidas existiam mais 3 subidas...mas tudo foi muito válido.
Quando a Polícia Rodoviária nos parou...
Estrada de Manutenção da Imigrantes...parada para admirar a vista!
Pareciamos quase nada nessa imensidão verde recortada pelo concreto
Me senti de verdade no meio de uma família, todos se ajudavam e compartilhavam tudo o que traziam...adorei ver que minhas 2 marmitas de frutas secas, recheadas de castanha do pará, uva passa, amendoim e damasco fizeram a alegria geral da galera...do Marcio então nem se fala, parecia alpiste para aquele passarinho!!!
Fala sério que essa estrada não foi feita para andar de bicicleta...olha que harmonia!
Que a cada nova idéia de novas viagens que poderiamos fazer, só conseguia repetir incansavelmente a frase "Eu vou!", pra mim ele já até mudou de nome: Marcio Eu Vou Campos.
Cachoeira na "Estrada de Manutenção"
Realmente foi de mais, a Rosinha então se superou, até pegou um vácuo de caminhão quando o André pilotava a minha bike, segundo contam os que participaram do vácuo ela sentiu um pouco de medo, gritava toda hora "Para Tio! Vai bater!!!" ou então "Não é Mamãe!!!" rssss. Ela sim foi a mais psica de todos que participaram só entrou na mochila na volta pra SP de ônibus...rssss
Até a sombra demonstra que essa é a Harmonia mais perfeita
Tá vendo aquele buraco ao alto do lado direito embaixo do pontilhão...foi de lá que as bicicletas surgiram!!!
Chegar a praia de bike, foi para mim algo muito especial, estava louca para fazer uma viagem dessas, mas de verdade, nunca tinha imaginado que seria tão especial, o que realmente me matou foi a estrada da manutenção, ela tinha muitas pirambeiras, não só para descer como também para subir, foi aí que eu morri!!! Mas valeu a pena, a estrada é linda e as pessoas que viajavam comigo, mais lindas ainda!!!
Enfim, a praia!!!
O merecido repouso de nossas máquinas sem motor
Tudo foi perfeito, até mesmo a hora que todos quase me mataram no ônibus na volta para SP, e eu parei o papo mega empolgado da galera para repetir pela enéssima vez: "Gente eu preciso dizer uma coisa muito importante pra vocês...Eu Amei!!!", gente nessa hora eu juro que pensei que iria apanhar, rsss. Mas amei mesmo!!! Foi tudo muito bom!
Rosinha em seu banho de sol, olha como ela ficou preta!!!
No total eramos 14 (com a Rosinha): Eu, a Ju, o Andre, o Felipe, o Bruno, o Leandro, o Alexandre, o Mario, o Marcio (o Homem que adora mostrar a bunda!), o Daniel, o Fabrício e os outros dois que nos encontraram no Mc da imigrantes, que me desculpem não me lembro o nome!
Nosso amiguinho e futuro ciclista! Ficou alucinado em ver tantas bicicletas!!!
A Ju me supreendeu...fez tanto terror na "lista", que no começo eu pensei que pedalava menos que eu, e no final me deixou no chinelo!!! Ju adorei pedalar com vc!

A volta pra mim também foi muito legal, foi a 1° vez que entrei no metro de Bike...e fui super respeitada.
Cartaz e marcação no piso do metro!! O Trem tinha um cartaz escrito: "Aqui a sua bicicleta é bem-vinda!!"
Quero mais galera!!! Entrei para a turma do Marcio...é só chamar que "Eu Vou!!!"

Gente preciso falar uma coisa muito importante para vocês: EU AMEEEEEEEEEEEI!!!!!

Gostaria de pedir desculpa pela demora neste post, afinal, como alguns já sabem meu final de semana aventureiro não finalizou no sábado e sim no domingo...mas esse é o assunto para o próximo post, rssss

Mais Fotos e Relatos:

Ciclobr
Eu vou voando
Fahrad
Falastério

Márcio
Fabrício
Sampa Bike Tour



13 comentários:

Mirella disse...

Esse final de semana .. vc se superou .. lembra de campos???.. que vc não subiu na pedra do Baú e eu fui morrendo ... caindo...rsrsrs vc passou por cima de mim agora... mas tudo bem eu fico feliz pela minha amiga... vc deu um grande passo meu tem noção que vc foi até a praia de bike...Parabens!!!!!

Te adoro muitãooooooo....

bjos

Anônimo disse...

Eu também!!!
Show de fotos e comentários!!!
Foi DEMAIS A NOSSA AVENTURA!!!
Logo mais vou postar no meu blog tb.
Parabéns vc foi guerreira!!!

Alê Loschiavo
www.sampabiketour.blogspot.com

PEDALANTE disse...

Parabéns...
eu pedalei com essa ciclista, não no caminho do mar, nas ruas e avenidas paulistanas. lembro quando te conheci, você e sua bicicleta, subida, eu não vou conseguir. ee Hoje, falando, EU VOU...
Maravilha de relato, NÓS AMAMOS!!!

Fourier disse...

Mandou bem Aninha!!!
Altas fotos...belo relato!!!

Vamos para a proxima aventura!! Dia 9/07!!

Bjs

Aninha disse...

Gente obrigada por e visitar!!! Adoro ver que vcs passam por aqui...só queria lembrar a Mirella que eu não Subi pq o tempo tava muito fechado e eu fiquei com medo...rsss
Toni...mas uma vez obrigada!
Ale sua compania foi exelente, obrigada pela força...
Felipe vc então sem comentários...pena que vc perdeu a sua máquina, me disseram que lá só tinha foto minha rsss
bjs

Juliana disse...

ANA
de verdade, não sei de onde você tirou isso que iam te bater. kkk
eu também AMEI.
foi demais.

vamos programar outra que....
eu VOU!
bei Ju M

Fourier disse...

Oi Aninha!!

Uma pena mesmo que perdi...não tinha foto só sua, mas tinha algumas de vc e da Rosinha sim!

Aqui está meu relato:
http://falansterios.blogspot.com/2008/07/falanstrio-68-nas-curvas-de-santos.html

Bjs

Zuccherato disse...

Foi demais mesmo! Adorei a companhia de você e de todos que lá estavam :)
E vou cobrar as fotos que você disse que vai tirar de mim da próxima, hein? hahaha
Beijos

.chascon. disse...

Parabéns pela façanha, moça!
Enfrentar e vencer tarefas que a princípio parecem impossíoveis, são sempre as vitórias mais doces!
Eu acompanhei vocês a partir do posto depois do pedágio da imigrantes, e adorei a compania de todos.
Visita meu blog aí!
Um abraço!
Alonzo.

Zuccherato disse...

Êeee, ó eu aqui de novo
Agora tenho blog! Já deixei meu relato, dá uma visitadinha também :)
http://pedaldriven.wordpress.com/2008/07/08/bicicletada-interplanetaria-prologo/
Besos!

bobmacjack disse...

Puxa, estou feliz por você ter conseguido e triste por eu não ter ido, rs!

Parabéns pela façanha.

Anônimo disse...

oi tdu bem ? gostaria d saber que dia q v6 vão descer pra itanhaém d novo ainda nesse ano,onde v6 se concentram ? gostaria d ir !

grato,Guilherme Petelincar.

Aninha disse...

Oi Guilherme...como voc~e não me mandou seu contato...vamos sim, mas não vamos para Itanhaém e sim para Santos...data prevista para dia 06/12, mais informações no site: www.bicicletada.org

Até