terça-feira, 8 de julho de 2008

Primeiro Pedal Noturno de Julho!!!

Era uma pequena e tímida Massa...mas representamos a Massa Crítica!!!

Publicar postagemEu, Toni e o Daniel - Foto: Igor

Tudo partiu da sábia idéia do Daniel para unir uma galera para pedalarmos diáriamente!

Pequena massa pedalante - Foto: Igor

Pequena massa confratenizando o final do passeio - Foto: Igor

No total éramos 6 bravos e fortes pedaleiros, o roteiro? Um dos meu favoritos...o centro!!! A compania? Melhor ainda!!

Nessa última foto: Victor (o Iniciante), Marcio (O Grande Sábio Libélula), eu , o Toni (O Professor), Daniel (O Idealizador) e o Igor (O Fotógrafo da Vez)


4 comentários:

PEDALANTE disse...

Os codinomes dos participantes...só vc mesmo!!! rs,rs.

Silvio Tambara disse...

Cacete, o Igor só tem essa camiseta do Ramones?!?!?!?!?!!!!???

Igor Abreu disse...

hahaha ô Silvio, não, tenho mais duas outras, é que essa era a do dia! Já virou "marca registrada", pra me identificar na Massa Crítica é só procurar "o cara com a camisa dos Ramones"!

Fabrício disse...

Antes o Igor era o cabeludo, agora esse posto ficou pra mim hehehehe
Abraços! Zuccherato
http://pedaldriven.wordpress.com