terça-feira, 29 de julho de 2008

Vilarejo

(Marisa Monte)
Há um vilarejo ali
Onde areja um vento bom
Na varanda, quem descansa
Vê o horizonte deitar no chão
Para acalmar o coração
Lá o mundo tem razão

Terra de heróis, lares de mãe
Paraiso se mudou para lá
Por cima das casas, cal
Frutas em qualquer quintal

Peitos fartos, filhos fortes
Sonho semeando o mundo real
Toda gente cabe lá
Palestina, shangri-lá
Vem andar e voa Lá o tempo espera
Lá é primavera
Portas e janelas ficam sempre abertas
Pra sorte entrar
Em todas as mesas, pão
Flores enfeitando
Os caminhos, os vestidos, os destinos
E essa canção
Tem um verdadeiro amor
Para quando você for

Obrigado a todos que ajundam a gente a tornar tudo isso real, valeu por todas as fotos lindas!!

6 comentários:

Gonças disse...

POST ESPECTACULAR!
Valeu

Fourier disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii É O AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que beleza!!!

Viva!!!

Márcio disse...

Oi, flor. Me desmontou todo aqui, me deixou escorrido pelo chão. Fui até lá com você, assim, flutuando.

Meu resgate, você, rs.

Deus te traga a felicidade plena na vida, aproveite cada minuto bem vivido. Eu quero, modestamente, participar.

Um beijo bem suave, querida.

Márcio

PEDALANTE disse...

De um dindo, em quase lágrimas: AMEEIIIIIIIII...

Volte logo, afilhada.

p.s. minha encomenda: fotos de muitas e muitas "cicletas gringas" em terras do Plata.

Mirella Martins disse...

Ai como o amor é lindo ... né casal!!!! Ana estou muito feliz por Deus ter colocado uma pessoa tão especial no seu caminho! E que o amor esteja sempre ao seu lado!! ah e no do Marcio tb rsrsrs bjosssssssssss amiga te adr mtãooooooooo !!!!!!!

gatti disse...

Bike é tudo de bom , mas amar é literalmente voar parabens estou feliz por vcs!
gatti : vá de bike e ame!