sexta-feira, 29 de agosto de 2008

1° tombo?!?!?!?!?!! Provem!!!!!

Ontem tivemos mais um dia de PasquaLine Training...muita adrenalina, situações impostas de stress e algumas subidas.

Começamos a noite com situações irreverentes já nos bastidores, tivemos a presença da ilustre Bisneta da Senhora que dou o terreno onde foi construída a Praça Roosevault, uma jovem senhora encantadora que a todo o momento perguntava...

"- Por que você é um herói?!?!?"

Que pergunta difícil essa, será que eu sou uma heroína por ser loira e conseguir andar de bicicleta? Ou talvez por saber que 2+2 é sim igual a 5? Ou talvez por namorar o Marcio?

Sei lá...será que sou uma heroína?!? E dá-lhe tico e teco novamente entrando em curto...


Bastidores e nossa ilustre convidada ao fundo

Era realmente uma noite de surpresas, para alguém assim como eu que participou no ano passado de bicicletada onde tinham apenas 2 meninas (Eu e a Polly), ver um passeio cor-de-rosa e cor-de-laranja, foi algo muito gratificante.

Sim éramos a maioria, 5 x 3 o mundo da bicicleta também começou a ser dominado pelas "mulherzinhas".

"Mulherzinha"!?! Onde estão as mulherzinhas? Aqui tava tudo igual, pau-a-pau, ver a Patty volte e meia disparar na frente e puxar a galera era lindo, ainda mais quando ela fazia isso e deixava o Aylons irritado querendo a qualquer custo alcança-la.

Célia, Eu, Chantal, Marcia e Patty

Minha saga com a sapatilha já esta bem mais evoluída, não mais tensa, consegui um desempenho muitíssimo superior ao do 1° dia...sim a experiência vem com o tempo.

E apesar da "lenda urbana" que no final da noite, no retorno para casa, houve um tombo, nada pode ser comprovado, ninguém tem provas.

E mesmo porque quem acreditaria que uma ciclista assim como eu "tããããããão" experiente poderia cair feito um mamão parada no farol enquanto o aguardava abrir. Tudo intriga da oposição, época de eleição é assim mesmo... chove calúnias!!!

A recepção no bar dos amigos da Chantal então, finíssimo, nota 10! Só gostaria de entender onde foram parar os 3 x-burgues da Márcia, do André e do Aylons...aquela situação foi realmente estranha.

1° a cozinha já tinha fechado, depois pela influência suspeitável da Chantal para com os proprietários do estabelecimento, ficou acordado que seriam servidas apenas mini-pizzas mas só 3 de Portuguesa, pois o bar estava fechando e não tinha mais presunto.

Aí chega o garçom e avisa que teve a idéia brilhante de substituir as pizzas "portuguesas" por x-salada (não o ciclista, o lanche mesmo), e na hora que a comida chegou, surpresa...3 pizzas "Portuguesa".

Acho é que na verdade estávamos em um bar Português...mas beleza, sem stress

Afinal tudo sempre acaba em cerveja mesmo!!

7 comentários:

Fourier disse...

Que doideira esse passeio!

Os loucos são normais e os normais são loucos!!

Viva as mulheres!!
Fazendo bonito na Olímpiada e agora na Bicicletada!!

Patricia disse...

Não me vem outra coisa pra comentar senão....Ameeeeeeeeeeeeeei !!!!! Ainda estávamos em Pinheiros quando a Aninha solta essa: Ai, ainda bem que hj não vai ter subida...... Cedo demais pra falar amiga....mal sabíamos o que nos aguardava.....Sabe q nunca tinha reparado como o Morumbi tem pirambeira....tá loko André....desse jeito vc acaba com as meninas.....e por falar em acabar.... Olha eu passando acelerada pelo Aylons de novoooo.... come poeiraaaa !!!!!

Márcio disse...

Sim, querida, você caiu, e por cima de mim praticamente. Claro que é apenas o primeiro, outros virão, não se apresse.

Mas a noite foi uma delícia, a foto florida com cinco mostra isso. Com "elas" é sempre mais gostoso. E a esticadinha no bar "muito bem recomendado" pela Chantal, diga-se, foi bem gostoso, melhor se tivesse comida e/ou o garçom não fosse tão indeciso.
Faltou também a sta. Polly, que tem matado aula adoidado, vai levar bilhete para o pai assinar.

EU AMEIIIII ! seu tombinho, flor, rs...Só não estou gostando muito dessas marcas todas em suas pernas...Trate de para de cair.

Márcio Campos

André Pasqualini disse...

Poxa pessoal, ontem eu iria fazer um trajeto bem mais pesado, mas acabei aliviando para as meninas. Não querem ficar mais gostosonas ainda? Pernão, bumbum durinho, vocês são lindas mas não me contento com pouco.

Parabéns a vocês, estou AMANDO treinar esse grupo maravilhoso, não só pela beleza externa mas principalmente pela beleza interna que emana de todas vocês.

Precisamos de mais mulheres pedalando nas ruas, vocês são guerreiras, musas que nos inspiram a lutar por uma cidade melhor, onde ninguém ficará preocupado em saber que estão se aventurando livres pelas ruas da nossa cidade.

Abraços e até o próximo treino.

chantal disse...

Pois é queridos, está sendo muito bom mesmo. Presenciei a derradeira queda... ah, foi um tombinho elegante.

Bom... eu avisei que o bar era simples. Mas bom mesmo é estar entre amigos.

Beijos enormes.

chantal disse...

Poxa, andré, você é cavalheirissimo. Coach mais do que querido. Obrigada por colocar esse tempinho para nós...

Sara disse...

Nada mais belo do que fornecer e desfrutar com os amigos depois de uma boa atividade espero fazer em algum momento, se você conseguir um bom Aluguel buenos aires