segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Bariloche!!!!!!!!

Ola como como estais!?!?!?

Gente como e lindo neve...e ver caindo a neve e entao, que coisa mais linda!

Mas nao posso negar, e um frio do cacete!!!

Para variar um pouco, meu voou atrasou 2.5horas, chegamos em Bariloche as 00.30hs, sem praticamente nada de neve...tristeza absoluta, afinal viemos para ver neve.
A primeira neve que vi ao chegar

Ao chegar uma das primeiras coisas que fui perguntar ao meu guia, era onde poderia alugar uma bicicleta...gente realmente estou viciada, endorfina puraaaaaa!!!!

E que decepcao...na maior frieza ele me respondeu, so pode andar de bicicleta aqui que sabe andar de bicicleta...hehehe, mal sabe ele!!! Ta que eu tenho uma cara absurda de "patricinha" mas ate ai o cara achar que eu nao sei andar de bicicleta e d+.
De verdade galera, acho que essas coisas so acontecem comigo...engoli, fingi que nao era comigo e segui em frente, afinal percebi que ele nao era a pessoa ideal para me responder.
Compreendi que o melhor a fazer mesmo seria os esportes de inverno e pronto.

Fiz snowboard ontem, e bem legal, diferente e congelante, esperava muito mais, mas foi divertido e deu para deixar o bumbum roxo.
Hoje fiz um passeio guiado e finalmente consegui enxergar uma luz no fim do tunel, subi na teleferico acompanhada por um fotografo, e papo vai, papo vem, ele me conta uma das melhores surpresas da viagem.
Bariloche e uma das melhores cidades da Argentina para se praticar Montain Bike e amanha ele vem me pegar no hotel para que eu possa alugar uma bike e me levar a uma agencia especializada em bicicletas aqui, ou seja logo logo encamionho a vcs noticias de bike na neve.
Beijos a todos, muita saudades e nao se preocupem, nao me esqueci dos alfajores!!!
PS.: Desculpem a escrita, este teclado nao possui acentos.

9 comentários:

PEDALANTE disse...

Aninha...
vc na neve, e nós com a chuva.
C H O V E U, no domingo aqui em sampa.E 11 malucos resolveram pedalar, até São Roque/Embu ( risos...)

Volte logo, agosto é o mês da bicicletada dos executivos/as. Escolha seu modelito:
http://www.copenhagencyclechic.com/

Até a próxima crônica.

Silvio Tambara disse...

Bumbum roxo? Guia buscando no hotel de manhazinha? Libébula, toma cuidado. Se precisar de ajuda pra quebrar uns argentinos, tamo as ordens.

Fourier disse...

Quanta maldade Tambara!!

É isso aí Aninha...chega para o argentino que achou que vc não pedala e diga: "Porque no te callas?".

Suba essa neve toda de bike!
Bjs

Márcio disse...

Sílvícola, seu comentário foi deprimente. Já tinha desconfianças, agora não durmo mais. Não sei se devo fingir que tudo é mentira ou se devo aceitar a ajuda para quebrar um argentino.

Acho que vou optar por ser manso mesmo, só me preocupa o tamanho da galhada, atrapalha bastante na travessia de portas.

Me resta chorar, buééééééé!!!!!!

Corno: ou você foi, ou é ou será.

Abraços aos amigos solidários

Márcio Campos

Mirella Martins disse...

Amiga é isso ai...vc tem que investigar mesmo, perguntar e ir atras para vc se divertir de verdade... AMIZADE agente faz em qualquer lugar basta vc não ter preconceitos!e é so assim que surgi as oportunidades.. Boa sorte se divirta muito e não esquece que tem muita gente aqui que está te esperando morrendo de saudades....bjosssssssssss!!!!!!!!!

Silvio Tambara disse...

Mestre, não fique deprimido, pois como disse o poeta: um homem sem chifres é um animal indefeso.

Nossa, chega, esse assunto tá ficando pesado.

Aninha, como bem disse o Felipão: cale a boca deles.

Boa diversão. Obrigado pelas fotos e pelos relatos.

E o mais importante: ALFAJORES!!!!!

pedaleiro disse...

Aninha, traga um pouco de neve para a gente ver ;-)

Bom descanso, isto é, se conseguir para um pouco!

Renato

Aninha disse...

Obrigada a todos voces que sempre me visitam por me ajudar a matar um pouquinho da saudades que esto de todos.

Bjs

Márcio disse...

A espera, a longa espera. Suportar é amadurecer. E se contam os dias de dois em dois, três em três...

beijo

Márcio