segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Campinas x Jaguariuna

Acho legal começar do começo, assim todo mundo entende logo tudo, hehehehe
Caipira é assim...qdo vai ao interior e vê uma ciclovia, não resiste e tira foto!!!
Tinha um amigo, digamos virtual, que mora em Indaiatuba, ele tb é ciclista, nos conhecemos (virtualmente) a partir de uma amiga em comum que um dia assim como disse a ele falou para mim assim: "Tenho um amigo que tb adora bicicleta e que anda feito vc, vou te dar o e-mail dele ai quem sabe vcs um dia andam juntos..."
E estacionamento de bicicletas com cadeado e tudo??? Puro luxo!!!
E esse dia chegou, qdo ainda estav em Bariloche o Wilson me mandou em e-mail convidando eu e o Marcio para participarmos de um passeio comemorativo de bicicletao "IX Trilhas & Trilhos" promovido pela Bikemagazine.

Pessoas lindas com paisagens incríveis!!!
Esse passeio possuia 2 partes, a primeira parte era a travessia entre Campinas e Jaguariuna, passando por fazendas e micro vilas, praticamente todo o caminho em estrada de terra e o retorno para Campinas esse feito em Maria Fumaça, um verdadediro retorno aos tempos de nossos avós.
Olha a Maria Fumaça aí gente.....
O passeio é muito romântico, não da pra resistir... - Foto Wilson
O dia estava lindo, as companhias como sempre adoraveis, um dia gostaria de entender como uma amizade nascida em cima de uma bike pode se tornar tão forte em tão pouco tempo.
A Estação de JaguariunaUma ponte linda!
O Marcio esta trazendo na pele a lembrança dessa viagem, pois um carvão em chamas pousou no braço dele e fez um machucadinho.

Wagner, Marcio, eu e o Newton (o novo libélula...pelo mesmo motivo!!!) - Foto Wilson
Inclusive o Márcio estava cheio de graça nesse passeio, toda hora que o trem parava em uma estação ele descia para tirar fotos e coisas assim, até que em uma das paradas o trem começou a andar e ele não estava no vagão e eu desesperada, enfiei a cabeça pra fora do trem e comecei a gritar pra ele parar, e não é que o trem parou...e o Marcio estava no outro vagão se divertindo com a minha cara de deseperada. Ninguém merece!!!!

Tudo foi muito proveitoso, nós como nossas super camisetas conseguimos fazer até uma divulgação da Bicicletada, afinal tinha muita gente de SP pedalando com a gente lá e muita gente do interior que adora pedalar em Sp.


Conseguimos até mas alguns membros para nos acompanhar nas descidas para Ubatuba e Santos....é a Massa crescendo de grão em grão.

Acho que desse jeito conseguimos chegar aos tão sonhados 3 Zeros do André.

Mais fotos:

Márcio
Pedalante

2 comentários:

Silvio Tambara disse...

Tudo muito lindo. Agora vcs tão na obrigação de conduzir a galera até lá também, porque eu também quero!!!!!!!!!!!!

Abraços.

PEDALANTE disse...

Afilhados,

Quero ir nesse treeeeem tb. Me inclua na próxima.