quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Povo de tras das montanhas!!!

Bariloche: Povo de tras das montanhas.





Isso nao e mar, e um lago, ele se chama Nahuel Huapi e possui 95km de extensao



Acho que esse nome realmente cmbina com essa cidade, um povo recolhido porem muito amigo e caridoso, estou gostado bastante dessa minha viagem, principalmente hj que fialmente consegui alugar uma bicicleta.



Como alguns ja sabem, me separei ds meus amigos, enquanto eles so querem saber de esquiar eu que nunca tinha ido a Bariloche resolvi ir conhecer a cidade






E gente, que tombo fenomenal tomei...pelo menos desta vez nao fiquei roxa,hehehe!!! A neve escorrega de mais, a pe a gente ja cai, imagina de bicicleta.



Vista Cerro Campanario


Coisas muito engracadas estao acontecendo aqui, estou praticamente viajando sozinha e nem por isso tenho ficado parada no hotel, nas minhas andancas vejo que so brasileiro que nao tem o habito de viajar sozinho.



Vista Cerro Campanario


É realmente muito gostoso estar inependene, se precisar da boa vontade dos outros ou simplesmente ter que suportar olhares tortos.


É interessante sentar em um restaurante sozinha e tomar uma cerveja, e ver que para todos os outros que estao ali isso é muitonormal, realmente teos muito o que evoluir.



Vista Cerro Campanario



Mas um monte de fotos aqui e aqui



3 comentários:

Silvio Tambara disse...

Lindas demais essas fotos.

Márcio disse...

Bariloche é linda ! A neve é emocionante.
Mas...a grande viagem é para dentro, de você.

Márcio

bobmacjack disse...

Há uma frase: "morremos como nascemos: sozinhos".

Entre esses eventos solitários ajuda bastante cercar-se de pessoas como você e o pessoal da bicicletada, mas o essencial é dar-se bem com a pessoa mais importante de todas: nós mesmos. Afinal, como é que eu viveria sem mim?

Bom retorno!