sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Quero pedalar na neve...hehehe!!!

Genteeeeeeeeeeeee, to indo!!!!

Uma semaninha de férias, e vida boa eu mereço né?!?!

Vou pra neve...será que vai nevar? A previsão não é muito otimista, mas a esperança é a ultima que morre.
Segundo a previsão teremos neve e chuva e isso significa...pista de patinação ou no máximo esqui-bunda, uhauhauha.

Mas não tem problema, o que importa realmente é que vou descansar, hehehe, espero que nem tanto assim.

Serão 8 dias de puro prazer e mordomia e como muitos sabem terei 3 dias livres para fazer o que eu quiser, e adivinhem só o que eu quero fazer?

Andar de bicicleta, óbvio!!!

A minha camiseta "Um carro a menos" já esta na mala, agora só falta encontar um bike para alugar e 1/2 dúzia de loucos Argentinos para criar uma pequena Massa Crítica Nevada.

Foto Ingo

Farei o máximo para postar notícias, fotos e imagens de lá.

Já morrendo de saudades de todos vocês, beijos enormes e divirtam-se em Sorocaba...quero nóticias.

2 comentários:

polly disse...

linda!
boa viagem, divirta-se muito!
a sua alegria e empolgação e coragem me inspiram!
tomara q vc consiga mandar fotos e notícias de lá!
beijo!

Fourier disse...

Sucesso na viagem querida!!

Aproveite e descanse!!

E não se esqueça do alfajor hehehee!!!

Bjs