terça-feira, 16 de setembro de 2008

Café com leite

Café com leite pois foi assim que eu me senti este final de semana, sabe quando a gente é pequenininho e brinca de pega-pega com os maiorzinhos e a galera grita: " - A Aninha é café com leite!". Então foi assim que eu me senti...brincando mas por fora da brincadeira

A única coisa que me deixou realmente arrasada no final de semana foi não ter podido ir a Sorocaba pedalando. Mas tudo bem já estou me recuperando do tombo e pelo que tudo indica já poderei pedalar no próximo sábado.

Queria muito fazer mais essa cicloviagem, mas nem sempre podemos ter tudo o que queremos, não é?!?!

Como queria acompanhar a galera de qualquer jeito dei meu jeito, fui de carro (arght!) com a Dani e o Gabriel, esposa e nenem do Cuevas (XPK).


O bom foi que deu para roubara algumas poucas imagens da viagem que essa turma encarou, nesse video que eu fiz em homenagem a eles não mostra nem um 1/5 do esforço deles e nenhum pingo da felicidade que estava estampada no rosto de cada um.



Sei que a música que eu escolhi para o video soa um pouco triste, mas tem passagens belissimas que se prestar atenção da para se ver fazendo o "The Golden Path - (The Chemical Brothers)". Sempre me lembro dela quando faço uma cicloviagem e queria muito um dia coloca-la em um video...então a todos que participaram dessa viagem considerem isso o maior presente.

Parabéns!!!

Mais Fotos e Videos:
Aninha Multiply
Ciclobr
Ciclobr Video
Mario Canna
Vitor Leal

7 comentários:

Silvio Tambara disse...

A ha, cheguei antes do Aragonez. Pena que não consegui ver o vídeo ainda. hahahahaha.

Márcio disse...

Eu fui e vivi ! A despeito do dia cinzento e frio, dos tantos pneus furados(só meus foram dois), pedalei e muito até chegar em Sorocaba.
E sempre ao final aquela sensação de poder, de autonomia. O corpo humano também se comporta como uma máquina, se bem alimentado e com as pausas bem feitas, dá para dar mesmo uma voltinha ao mundo, só pedalando.

Vi uma loira doida na estrada, que nos seguia de carro morrendo de inveja. Não sei quem era. Até bonitinha ela, sabe...

Abração, querida

Márcio Campos

Pedalante disse...

Menina,

pode sim, copiar/divulgar.
Uma idéia, pq vc não faz um incentivando a carona...fotografe e publique tb

Fourier disse...

Aninha sensacional!!!

Lindo..emocionante!!! Vc é fera brother!!

Silvio, quem tem pressa come cru!

Bjs Anilla!!

André Pasqualini disse...

Eu e o Albert no retrovisor parecíamos aquele garoto atrás da janela no filme dos 3 solteirões e um bebe... rs

Somos sua sombra, estava tão focado no vácuo que esqueci de olhar para o velocímetro e ver a velocidade que estávamos.

Bjs e veja se na próxima vá pedalando no nosso vácuo.

Celinha disse...

OI Aninha!! Tudo bem linda?? Muito legal o vídeo!! Adorei!! Que experiência gostosa! Quero muito ir numa dessas cicloviagens com vcs. Estou de férias, vou viajar e estarei de volta só no começo de outubro. Saudades de todos!! Viva a bicicletada!!! Abraços e beijos para os ciclo desbravadores!!

ma disse...

Pena vc não estar junto pedalando, ótimo vc estar lá!
Mas fala a verdade: vc foi contratada como carro de apoio disfarçado... hehehe!
Demais o passeio, o vídeo e todos vcs!
Bjão.