terça-feira, 23 de setembro de 2008

Minha Volta de Alphaville!!!

Eu iria apenas adicionar algum links no meu post sobre a aventura de vir trabalhar pedalando mas o assunto gerou polêmica!! Muita gente me chamou de doida e outros nem ao menos acreditaram na minha capacidade de conseguir tamanha façanha.

Mas gente eu fiz, ou melhor vim, ou talvez, vim e voltei! Sei lá, só sei que no final da noite somei cerca de 60Km pedalados.

E que delícia! Quando cheguei no trabalho a primeira coisa que fiz foi ligar pra minha mãe:

- Mamuska cheguei!!! Quero vir todo dia, é perigoso mais é muito bom!!!

- Não filha, todo dia não!!! Você vai ficar muito magrinha.

É com uma mãe assim não preciso maior incentivo! Pra ela o único problema em eu pedalar pra cima e para baixo, fazendo praticamente tudo de bike, são os quilos que eu estou perdendo, hahahaha!!!

Fiz uma matéria para o Estadão (o estado de São Paulo) a respeito, nessa matéria o reporter foi muito fiel ao que eu lhe respondi, com exceção a uma única parte (como sempre existem essas partes), ele escreveu que eu não pretendo realizar tal façanha novamente, estava enganado.

Disse que não posso vir trabalhar diariamente de bike pois uso o carro a serviço...e quanto a repetir a façanha?!?!?!?

Lógico que repetirei!!! No próximo DMSC ou simplesmente quando me der vontade de novo!

Abaixo segue os links das matérias publicadas, sugiro muito o segundo estadão TV, pois mostra o vídeo que o meu namorado mega coruja fez de mim voltando de Alphaville para SP (ao contrário do que esta escrito no texto).


Matérias Publicadas:
Estadão
Estadão TV

Um comentário:

Fourier disse...

Já disse e repito!

Vc é fera BROTHER!