segunda-feira, 29 de setembro de 2008

A Volta dos que Não Foram

Quem disse que felicidade de pobre dura pouco????

Eu estou praticamente explodindo de tanta felicidade depois de tantos sobes e desces a paz voltou a reinar.


Como dizia minha avó...depois de um vendaval sempre vem a bonança...que papo mais "E o Vento Levou, né?!?”

Muito melancólico isso nem parece que sou eu quem esta escrevendo...pô Aninha cadê a sessão besteirol????

Quando uma bicicletada nasce pra ser linda ela sempre será linda e nessa em especial contamos com personagens especiais.

Uma Criança Superpoderosa!
Um Ser se Fingindo de Fantasma, só para Xavecar as Menininhas!!!!
Foto: Falansterios
Um Canastrão se fazendo de Galã no melhor estilo "Cachorrinho com Fome"
E a melhor parte...aniversário com pizza - Lu e Sister Parabénsssssssssss!!!!!
Foto: Pedalante

Pedalante
Falansterios

4 comentários:

Silvio Tambara disse...

Ah, bom. Eu já tava ficando preocupado com você. Grande beijo, tudo de bom.

Fourier disse...

Ser fingindo de fantasma??

Para xavecar as maninhas?

Que isso nobre Dra, eu era um pobre fantasma procurando sua dama perdida no teatro da Ópera!!!

bjs

Pedalante disse...

Legal...

Aqui estamos a pedalar...

tessie27 disse...

Lindo amiga!