terça-feira, 21 de outubro de 2008

Cicloficina sem Ciclocine

Estava eu casa em pleno sábado ouriçada para dar uma pedalada, enchendo o saco do Márcio de 5 em 5 minutos com a mesma frase:

- Vamos pedalar!

Até que finalmente ele resolve fazer minha vontade, pois percebe que se não fizer eu não vou parar hehehe

Nessa hora, mas saltitante do que o Bamby pego o celular e ligo pro meu amigo Haase:

- Vamos pedalar?

- Vamos. Encontro vocês no Ibirapuera e de lá vamos à casa do Valverdes

-Tá bj

E assim fomos nós...pedalar ehhhh

Até eu desligar meu computador na sexta-feira o ciclocine + cicloficina estavam cancelados, até então nem eu, nem o Marcio, nem o Haase sabíamos ao certo se ia rolar ou não.

Fomos à casa do Valverdes, acabamos com o pudim dele, cara louco né...chegam 3 ciclistas na casa dele na hora do almoço, sem almoçar e o cara coloca em cima da mesa um Pudim!!!! Acabou óbvio!

Quando chegamos lá descobrimos que o Igor no auge de sua fúria impôs a ocorrência da Cicloficina.

E ela aconteceu...sem ciclocine mas aconteceu, quem não foi perdeu!

Me vira de ponta cabeça
Me faz de gato e sapato
Me deixa de quatro no ato
Me enche de amor...
De amor...

5 comentários:

Silvio Tambara disse...

Droga, saco! Perdi essa.

Fourier disse...

Aninha Lee!!

Nossa como o Márcio é paciente.

Ouvir vc falar de cinco em cinco minutos "Vamos Pedalar"!!

Haja paciência!!

Márcio disse...

Pois é, Aragon, como eu digo, é melhor ouvir a Aninha reclamando do que ser ser surdo, de resto... rs.

Mas ela sabe que está devendo pedaladas, o joelho esquerdo atrasou o treinamento que faríamos para Uba.

É isso

Abraços

Aninha disse...

Posso até estar devendos pedaladas devido a minha queda e repouso forçado...mas atualmente quem esta fazendo corpo mole não sou eu não!!!!

Tessie disse...

hahaha

Amiga: VAMOS PEDALAR!!!!!!!!!!
Também quero treinar pra Uba...e se a gente fizer um esquema nosso pra isso?
Quem sabe esses mennos não tomam jeito e nos ajudam! rsrs Beijo.