quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Dia das Crianças!

Tinham poucas crianças, mas era claro no rosto de cada uma delas a felicidade de ter um espaço para brincar.

Um espaço que é delas...sempre foi, mas que foi isolado por meio de ruas e avenidas, transformado em um monte de concreto no meio de duas artérias pulsantes.



O Super Bebê Cuevas demonstrou toda sua habilidade na cadeirinha...esse não vai mesmo desgrudar da bike quando crescer.

E esse menininho então (me desculpem os pais, pois não sei quem são e nem o nome do bebê) subia no tico-tico e ninguém conseguia faze-lo parar...teve uma cena que eu observei, onde mãe (acho que era a mãe) ficava andando atrás dele enquanto ele dava voltas na praça...coitada quase ficou tonta!!!! O moleque não parava!!!!

E essa garotinha então, sem comentários....


Mas relatos e Fotos:
Chantal
Chantal Multiply

4 comentários:

Silvio Tambara disse...

Essa garotinha sem comentários é a mais bagunceira. E pelo que eu fiquei sabendo tinha um monte de crianças. Crianças de várias idades.

tessie27 disse...

Querida! Que delícia que foi Domingo. Realmente, crianças de 0 a 125 anos. Sinceramente, não sei quantos anos eu tinha. Aliás, nessa praça, a gente nunca sabe, né?!

ダニエラ disse...

Nosso bebê adorou passear pela praça, pena que seja só uma praça. Se fosse algumas décadas atrás, ele teria muitas ruas pra andar de bicicleta, pena que pros políticos e alguns seres motorizados, nossas crianças devam brincar em frente a uma TV ou Computador.
Creio que estes adultos tenham sido criado numa bolha e nunca se divertido como tentamos criar nossos filhos.
Ainda bem que o bebê Cuevas, meu filho, tem pais conscientes do mundo em que vivem. Um mundo que pode ser transformado.

Patricia disse...

Agradeço principalemnte a atendente por ter sentido muita inveja da minha amiga e por ela não ter deixado parar a bike ...Assim nasceu um excelente post!!!!Sem falar q agora a Tia do Canhorro Quente deve estar ouvindo até: Mãe....eu quero minha caloi !!!!