terça-feira, 28 de outubro de 2008

O Dia Que Eu Fervi!!!

Não sei bem o que aconteceu comigo, a única definição que consigo encontrar é que eu realmente fervi!

Na noite anterior já estava morrendo de medo, na verdade nas duas semanas que antecederam o passeio eu já estava bem nervosa, mas tudo só foi aumentando conforme as horas iam passando.

Muito estranho tudo isso, nunca tive tanto medo em enfrentar um desafio como dessa vez, estava tensa, sabia que o percurso seria muito difícil e quando cheguei a São João da Boa Vista, vi que a temperatura também seria um grande problema.

Chegamos por volta das 21hs e às 22hs quando estávamos jantando mal conseguíamos suportar o calor...imagine então no dia seguinte onde enfrentaríamos boa parte do trajeto em pleno sol do meio dia.

Eu me cuidei, estava muito bem alimentada e a cada 20 minutos tomava água, assim evitava possíveis desidratações ou crises hipoglicêmicas.

Mas não suportei o calor, e literalmente fervi! Em meu ponto máximo, deixei o orgulho de lado e assumi a necessidade de precisar de um carro de apoio. Assumo que até agora ainda sinto vergonha, por não ter conseguido, mas era melhor deixar o orgulho de lado do que sofrer depois.

Se valeu a pena??? Lógico que valeu, sempre vale a pena! Por mais que pareça loucura, pedalar é pedalar não tem como explicar e quando o lugar é lindo então...tudo se explica


Noite anterior...um quarto de hotel, 3 pessoas + 3 bikes - Mal sabiamos o que nos esperava!

Tá bom, pela cara do Marcio da para perceber que até tinhamos uma noçaõ da dificuldade

E que comece a aventura...

Todos os participandes - reparem...só eu e paty de mulher
O pelotãoOlha esse verde!!!A secura da terraFinalmente uma sombra!O CumeA volta...

Fotos: Márcio Campos
Mais Fotos e Relatos:
Márcio Campos
Mantiqueirabikers

6 comentários:

Patricia disse...

Fervemos amiga...se seu radiador ferveu...meus miolos viraram purê !!! Se os caras se surpreenderam com a gente com esse condicionamento...eles que nos aguardem ano que vem !!!! As fotos estão lindas!!! E seu valeu a pena??? SEMPRE !!!!!!!!!!!!!!

Pedalante disse...

Nossa,...

novamnte, vc venceu!!! Parabéns.


p.s. camiseta, do saia?

Silvio Tambara disse...

Que maravilha. Passeio lindo, no próximo eu vou. E o joelho?

Vamo que vamo que Ubatuba é logo ali.

Abraço.

Bruno Giorgi disse...

Caraaaaca!!! Que lugar lindo!

Parabéns!

Aninha disse...

Sim camiseta do Saia...para promover as meninas!

Aninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.