quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Uma piadinha

Certo dia, um playboy dirigia tranqüilamente o seu Porsche conversível por uma estrada deserta do interior da França. De repente ele avistou um ponto no horizonte, que ele percebeu, à medida que se aproximava, se tratar de um velho em uma bicicleta. O playboy rapidamente ultrapassou a bicicleta e a viu desaparecer no seu retrovisor. Então ele seguiu em frente, esquecendo-se da bicicleta.

Poucos instantes depois, eis que surge o velho na bicicleta em grande velocidade e ultrapassa o porsche.

O playboy não acreditava no que havia visto. Como podia um velho em uma bicicleta ultrapassar a sua máquina possante? Ele, inconformado, pisou fundo no acelerador até conseguir ultrapassar novamente a bicicleta e seguiu em frente com seu orgulho restaurado. Mas, eis que surge o velho novamente e o ultrapassa. O playboy ficou enfurecido. O que aquele velho idiota estava pensando.
Ninguém, jamais, havia feito tão pouco caso do seu Porsche conversível. O playboy decidiu que, o que quer que o velho esteja tentando provar, ele não iria facilitar. Ele pisou fundo novamente exigindo o máximo do seu motor até ultrapassar o velho insolente. Mas, não demorou muito para receber o troco.

Ele, então, já transtornado com aquela situação humilhante, acelerou até emparelhar com a bicicleta e encarou o velho que com uma expressão de desespero no rosto gritou:

- Solta o meu suspensório!!

Foto: Marcio

3 comentários:

Fourier disse...

Hahahahahah vc é mesmo uma fanfarrona hahaha!

Gostei da foto. Foi o cara do Estadão que tirou né?

Bjs

Aninha disse...

Oiiii!!! Não foi o sapo mesmo ue tirou foto, mas no dia que fiz a matéria pro "Estadão" por isso a semelhança.

bjs

Aninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.