terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Antes Tarde do que Nunca!!!

Sei que estou absurdamente atrasada, mas ainda prefiro atrasar mas fazer, a deixar a ver navios.

Quando cheguei de férias a pouco mais de 2 semanas tudo estava rápido e acelerado demais, e as informações de tão gigantes que eram atropelavam todos os acontecimentos, principalmente os mais antigos.

De repente o mundo parou e a sobriedade tomou conta de todos, muito se perdeu além de uma amiga.

Mas como ela mesma queria, não podemos parar então como ainda não vivi, vou agora começar a reviver.

Começo de férias... que tal uma estradinha de terra????

Boas companias?


E uma vista compensadora?!?!?!?


Bem vindos ao descanso merecido!!!








3 comentários:

marciocampos disse...

Eu fui, estive nessas trilhas e praias com você, dias de sol, chuva e até frio, e foram os dias recentes mais felizes que tive.

Como lugares novos, assim são as pessoas, cheias de trilhas e caminhos silenciosos que são belíssimos e pouco frequentados, te percorrer é minha viagem agora, me guia?

Márcio

teresaD'Aprile disse...

Aninha querida
Que lugar lindo é este?
Beijo grande e o blog não pode parar.Veja no do saia eu coloquei fotos de um sainha de 1994,como eu era mocinha,snif.
beijo

Aninha disse...

Oi Tere...esse lugar se chama Baguari de Fora, na verdade essa é a trilha que leva ao baguari de fora fica entre a Praia Vermelha do Centro e a Ponta Grossa lá em Ubatuba....bjs