terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Eu voltei em Ritmo de Festa!!!

Calma Renato eu não fui abdusida, estava de férias e da melhor forma possível, incomunicável hehehhe...Net a lenha e celular que só pegava quando queria.

Foram quase 20 dias de pura pedalada, eu e o Márcio para variar mais uma vez fomos para Ubatuba só que agora visitamos a cidade de um modo que pouquissimos turistas já fizeram.

Temos fotos maravilhosas mas como conheço muito bem meus amigos bicicleteiros vou deixar pra depois pois a ansiedade para saber notícias sobre os acontecimentos recentes é gigantesca, e esse foi um final de semana agitado.

Teoricamente eu voltaria para São Paulo no sábado dia 10/01, mas depois de um ataque de faniquito e uma saudade imensa da minha casinha convenci o Marcio de voltarmo na sexta, assim de sopetão... "Então vamos agora"...e voltamos.

Na estrada já retornando a São Paulo ligo para meu amigo Aragonez e esse me informa que esta rolando um bicicletada comemorativa aos aniversariantes do dia 08/01 que no caso eram eu, o Silas e a JuM. 

Quando falei com ele já era 20hs e eu ainda estava em Taubaté desencanei né, já tinha perdido a festa mesmo, isso que dá ficar incomunicável, perde-se a própria festa, hehehe.

Cheguei em casa +/- umas 21.30hs e como combinado mandei uma singela mensagem para o Haase avisando que haviamos chegado, estavamos mortos só queriamos saber de cama, até que...

Festival das ligações, o Haase, o Toshio, o Pasqua e a Evelyn começaram e revesar ligações aos meus celulares, ora ligavam no da empresa ora no particular...o Marcio já tava ficando doido e depois de ouvir o recado que o André mandou pra ele nem pestanejou, mudou de idéia na hora e saimos para nos encontrar com a galera.
A bicicletada na realidade era uma bicibrejada, uma comemoração tripla (apesar da ausência da JuM) em grande estilo, com direito até a briga com taxistas para finalizar. Ameiiiiii!!!!
Gente muito obrigada de coração, vocês todos são muito especiais para mim...amo todos vocês!!
Aniversariante 1 - Silas

No coments

Invasão das bicicletas





Fotos: Márcio Campos

5 comentários:

André disse...

Para quem está curioso, o recado que eu dei para o Márcio, era pra Aninha falar, "Você não quer ir? Então EUVÔ!!!"

Deixei um outro recado também, caso eles não fossem, iriamos todos até a casa dela no final da festa, dar os parabéns pessoalmente, isso lá pelas 4 da manhã...

Um super beijo para vocês, estava morrendo de saudades. 2009 teremos muitas pedaladas sinistras para curtir.

bjs a todos

bobmacjack disse...

Acho que ainda dá tempo pra um amigo atrasado e de molho desejar um feliz aniversário, não dá? rs

Beijão pra você e ótimo 2009.

Laércio

Toshio disse...

hehehe, adorei armar a surpresa!!!

beijocas

Renato disse...

Antes tarde do que nunca: Feliz Aniversário! Que bom que estão na ativa outra vez.

marciocampos disse...

O Toshio ligar para mim enquanto a Aninha falava no outro cel com o André foi golpe baixo. Pressão total, então decidi que seria melhor ir e ficar uma ou duas horas do que receber a visitinha dos 20 lá pelas 4 da madruga...hehehe...

Mas...até que foi bem legal. Só que o André é tretero, já tava meio mamado e decidiu enfiar o dedo no zóio do taxista mal educado.

Márcio Campos