quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Fim de Férias!!!

Sabe quando ta tudo muito bom pra ser verdade?!?!?!?!!

E quando continua ficando melhor ainda???

Foi assim meu último dia de férias...MARAVILHOSO!!!

Engraçado relembra acontecimentos e os vir sendo realizados, quinta feira quando a Paty me ligou para me dar os parabéns me fez um pedido.

“Amiga, volta!!! Quero pedalar mais de 20KM”

Hehehehe o bichinho mordeu ela também.

“Calma...volto sábado, vamos para Santos no domingo?!?!”

Quem houve a gente conversando deve achar uma loucura, mas eu não estou nem aí pros outros só quero mesmo é pedalar.

Meu último final de semana já estava maravilhoso, com volta repentina para casa, bicibrejada surpresa, enfim, eu já estava reluzente depois dessa nova descida pra Santos então, não tinha mais o que melhorar.

Essa sim foi uma viagem diferente, saímos de um lugar diferente para fazer um trajeto diferente e com um “Gran Finale” sem dúvida nenhuma pra lá de diferente.

Éramos 18 ciclistas, para minha alegria o número de meninas subiu de 2 (Prólogo da Interplanetária) para 5, isso sim eu chamo de uma grande evolução.


Foto: Márcio

Saímos do Grajaú, pegamos duas balsas encaramos uma estradinha de terra e lá estava ela...a tão desejada Imigrantes, depois do pedágio para despistar os “ome” e ganhar mais um tempinho para chegar até a entrada da “Manú”.

Foto: Márcio

Dessa vez acompanhados pelo GPS do Pasqualini (que na outra vez tinha esquecido de levar), não erramos o caminho e para ajudar os demais companheiros de pedaladas fomos sinalizando...sinalizando e aproveitando como sempre devemos fazer!

Foto: Márcio

Visuais lindos e pessoas maravilhosas, uma excelente despedida das férias!



Foto: Márcio

Mais Fotos e Relatos:

Bruns

Marcio Campos

Ciclobr

Aragonez Fotos

Aragonez Video

Haase

Dida

3 comentários:

marciocampos disse...

EU FUI !!! E a neblina e ar geladinho da serra é ideal para pedalar, fora o silêncio, aquela mata cheia de perfume verde, só fazendo uma viagem assim para saber qual o barato.

Márcio

tessie27 disse...

Amiga linda e saudosa.. estou em pânico de ver essas fotos... vamos fazer isso de novo? Please, please? rsrs.. Até esse fds eu fico de molho por causa da massagem do Silvio. Estou sem ver a lista.. me perdi naqueles milhares de emails. Me avisa, me liga...quero muito pedalar na Manutenção!

Que lindíssima a foto do Marcio (VÀ DE BIKE). Que coisa mais deliciosa que vocês fizeram em sinalizar aquilo ali... ai ai.. n~ão vejo a hora! Beijo Beijo!

Patty - DC disse...

Essa viagem foi realmente especial, a companhia de borboletas amarelas e azul turquesa, passarinhos cor de laranja, a mistura da mata atlântica com a neblina da serra e ao fundo: o mar...Alé de viver tudo isso lá, desfrutei momentos agradáveis com uma pessoa muito especial que teve que partir. Troquei idéias, conversas e planos de futuras viagens, ali mesmo na "Manu"...Não deu tempo...Essa foi nossa última viagem juntas aqui Márcia, ainda nos encontraremos pra pedalar todos juntos em algum lugar por aí !!!! Fica em paz e obrigada por ter tido o prazer de te conhecer!!!