sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Carnaval no matagal...plagiando o namorado!!!

No carnaval desse ano abri mão de tudo...abri mão da praia que eu sempre vou, abri mão do trânsito na estrada, da loucura de qualquer lugar e decidi ficar por aqui mesmo, em São Paulo aproveitando cada segundo o prazer que essa cidade pode proporcionar.
Amo São Paulo em feriados!!!!
Mas como ninguém é de ferro e mato sempre me deu uma coceirinha, o Wilian nos veio com uma proposta irrecusável, levar a Pri a sua primeira trilha...e que delícia de passeio.
Meu grande amigo Aragonez até brigou comigo por eu não o ter convidado, mas amigo desculpa era um lance só para casais...
Foto: Haase
A equipe (Haase, Mari, eu, Márcio, Willian e a Pri)
Foto: Haase

Foto: Haase

Foto: Haase

Foto: Márcio
Foto: Aninha
Foto: Haase
Foto: Haase
Ta vendo o pé mais sujo?!?!?!? É o meu!
Foto: Márcio
Custa obedecer a sinalização?!?!?!?!
Mais Fotos:

7 comentários:

Fourier disse...

Valeu pelo convite!

Cortei a amizade!

Silvio Tambara disse...

Droga saco!!!

Morrendo de inveja...

marciocampos disse...

Tá Silvio, é que vocês não viram o que tinha de lama num trechinho lá, hehehe...Pra não falar que apareceram uns trôços frescos de cavalo bem no meio do caminho que pensei que ia atolar a roda ali...hahahaha...

Mas foi legal mesmo, aventura pra mais de metro.

E Áragon, se tivesse trazido pelo menos uma boneca inflável na garupa já se habilitava a participar, rs...Sem companheira não podia...

marciocampos disse...

Dna. Ana Paula, a primeira foto creditada a mim não é minha, a única que você colocou minha é de um monte de lixo!?!?, tô tristão...

tudo bem , eu nem queria mesmo...

Aninha disse...

Não é sua mesmo...é minha hehehe, mas para vc deixar de fazer drama te dou ela de presente.

bjs

marciocampos disse...

Então, só de raiva, deixo aqui o link para TODAS AS MINHAS FOTOS, aliás, maravilhosas, que foram sub-aproveitadas...

Fotos nítidas e cheias de cores do carnaval no mato !

http://marciocampos013.multiply.com/photos/album/15/15

Márcio Campos

Aninha disse...

como é bobo...já tinha colocado o link das suas fotos.

bj