sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Minha amiga doou uma bicicleta!

Inspirada no projeto do Governo do Estado de São Paulo "Pedalando e Aprendendo" que eu muito orgulhosamente sempre fiz propaganda no meu blog.

Minha amiga Patty desenterrou uma bike xing-ling que ela não usava a anos e fez uma bela doação.

Abaixo os termos de doação e de agradecimentos, o scanner não ficou assim uma maravilha mas que quiser ver melhor me fale que eu encaminho por e-mail.

Amiga parabéns! Muuuuuito orgulho de você!!!




2 comentários:

Patty - DC disse...

Pois é, já faz algum tempo ando tendo esse tipo de sintoma... doação de bikes, argumentações com pessoas q insistem em ser contra as bikes...divulgando o manifesto sem parar...tô até com orgulho dos 5 pontos q tomei depois do 1º tombo, rola, capote de bike, aliás tô devendo um relato sobre isso!! Aguardem cenas dos próximos posts!!! Amiga : Dia lindoooooo!!! Kd foto da Penélope?

Anônimo disse...

Parabens pela iniciativa.
Será que vc poderia me mandar uma cópia desses termos, pois assim eu poderia incentivar os meus amigos que tem bike e não usam a doar, ao invés de deixar a bike encostada enferrujando.
O meu email é marciotsan@gmail.com.
Obrigado.

Marcio.