sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Nem tudo esta Perdido...

Hoje de manhã quando estava vindo para o trabalho aqui em Alphaville, em frente ao CEAGESP um "Uninho" insuportável começou a buzinar para mim desesperadamente.

Quando eu estou sozinha em avenidas grandes como esta eu ocupo praticamente meia pista, morro de medo de ser prensada entre a guia então prefiro suportar as buzinadas, afinal mp3 serve pra isso mesmo, mas aquele cara tava chato mesmo.

Primeiro deu um toque leve, depois um mais forte e por fim tacou a mão na buzina....por pura falta de respeito, pois na minha frente tinha um carro de polícia e o trânsito estava mantendo a mesma media da minha pedalada, +/- 28km/h.

Até que para minha supresa, após a "grande buzinada" o motorista do carro de polícia encostou um pouco mais para direita e me fez sinal com a mão para que eu o ultrapassasse, passei, os 3 políciais que estavam no carro me fizeram sinal com a cabeça e eu retribui.

Então o carro de polícia ficou "prendendo" o Uno, dava para perceber claramente que foi de propósito e eu me divertindo, óbvio!

Só fui ver o Uno novamente no final da Ponte dos Remédios, quase na Castelo Branco, como eu sei que era o mesmo? Ah, fácil! O cara passou me xingando, hahahahaha!!!!

Um comentário:

pedalante disse...

Pedalante indica seu blog para receber o Prêmio Dardos.
Esta premiação foi criada em reconhecimento ao trabalho desenvolvido por blogueiros nas mais diversas áreas. Premia a criatividade e busca promover a confraternização entre os blogueiros cujos trabalhos agreguem valor à Web.

Receba seu prêmio Dardos Acessando http://pedalante.wordpress.com/

Abraços.