sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

No Meu Aniversário...

Meu aniversário foi em Janeiro, para ser mais exata no dia 08. Completei 31 anos, agora oficialmente sou uma balzaquiana, hehehe


Como muitas outras coisas que ficaram perdidas no meu período de isolamento cibernético, esse post esta vindo com quase um mês de atraso. Mas essas imagens são lindas e não poderiam ficar perdidas apenas na minha memória.


Como é de praxe, quando as pessoas fazem aniversário elas sempre querem fazer algo diferente. Comigo não pode ser diferente.


Troquei a bicicleta por um barco, as trilhas pelo mar e as estradas por uma ilha.











2 comentários:

Renato disse...

Olá, Aninha! Eu falei para a Rafaela, que se fosse na praça do ciclista, procurasse se apresentar a alguém. Imagina que sorte encontrar logo você. Mais tarde vou ver as fotos e colocar no blog. Como a bicicleta é mágica, não é?

Renato

Anônimo disse...

A sexta foto, não fiz na vida foto mais doce do que essa, agradeço a Deus por ter vivido isso.

Pena eu cansado por uma noite mal dormida, rs...