quinta-feira, 26 de março de 2009

BICICLETADAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Alexandre Magno disse...

Oi Aninha!

Eu quero sugerir que se adicione bicicletadanatalrn.blogspot.com a planeta.bicicletada.org. Mas não sei com quem eu falo.

Seu blog está lá no Planeta. Pode me ajudar?

Meu e-mai: alexandre.mbm@gmail.com

Alexandre Magno

Raul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raul disse...

Gostaria de convedar tu e teu pedalero (acredito ser o Marcio) para vir pra serra gaucha pedalar...
é ter vontade e pernas para toda vista espetacular... qualquer coisa entre em contato.
raulbage@yahoo.com.br
Abração
Raul

Marcelo Rudini disse...

Legal o Blog. Coloquei um link no Ondepedalar.com

Até

Aninha disse...

obrigada a todos pela visita, Alexandre pelo que eu acompanhei o blog já esta lá, Raul quem sabe em breve não nos conhecemos pessoalmente e Marcelo o Onde pedalar também já faz parte do meu blog. Bjs

Aninha