terça-feira, 17 de março de 2009

Segredos e mais segredos

Tudo começa assim...fazem uma brincadeira com você, te provocam! Ai você desconta!

Não gosto de correntes, mas encarei isso não como uma corrente e sim uma provocação, hehehehe

Aceitando a provocação da Chan e não levando desaforo pra casa, lá vai!!!!!

1° Fumei por quase 15 anos e faz 1 ano e ½ que eu parei, até hoje não senti diferença em nada...nem em gosto, nem em cheiros e nem no fôlego.

2° Já fiz 2 cirurgias plásticas, mas não coloquei silicone em lugar nenhum nem fiz lipo.

3° Choro muito mais quando estou nervosa do que quando estou triste, pode reparar quando fico brava meus olhos não param de lacrimejar, daí para chorar é um pulo.

4° ODEIO quando alguém me da algo azul  me diz:

- É para combinar com os seus olhos!!!!

Meus olhos são verdes, poxa!

5° Ainda falando em olhos, uma vez quando era pequena reclamei que o meu pai tinha me feito errado, ele tem olhos azuis e todo mundo sempre falou que os olhos azuis são os mais bonitos, então, fui reclamar, né!

Ai ele me respondeu que não tinha me feito errado e sim diferente, me mostrando que nenhuma de minhas amiguinhas tinha olhos verdes.

6° Fico bêbada com 1 latinha de cerveja, por esse motivo tomo metade e fico com a lata na mão o resto da noite, só para fingir que estou acompanhando a galera.

Foi isso contei meus seis segredos e agora passo a bola pra vocês, não me odeiem por isso...participem se quiserem!!!



7 comentários:

tessie27 disse...

hahahha


adorei amiga!!!

Lindos olhos verdes!

Silvio Tambara disse...

hehehehe.

Já é a segunda vez que o Laércio é desafiado. Vamos ver se agora ele toma vergonha na cara!!!

Fourier disse...

Eu tô fora disso aí!

hahha

vou comprar algo azul e e dizer que combina com seus olhos!

Aninha disse...

Que isso sister...tá com medo de contar seus segredos?

marciocampos disse...

Bom, posso opinar quanto a umas coisas. Porque odeio cigarros.

Cheiro, a sra. não sente cheiros leves, eu testemunhei isso ao seu lado algumas vezes. Quanto a sabor, nada posso afirmar.
Fôlego, a sra. pode melhorar, e muito, é cedo ainda para dizer, só praticando exercício cada vez mais intenso é que verá o quanto está melhor.
O resto, é resto...rs.

Beijo

Bruna Tri disse...

Eu???
Hahahaha... Tá bom, Aninha, gostei da brincadeira. Eu vou pensar e depois posto.
Beijinhos!

Bruna Tri disse...

Aninha... Como meu blog não é só meu, resolvi postar os meus segredos aqui. Pode??? Ou é trapaça? Vamos lá:

1. Quando tinha 3 anos eu engoli uma tachinha que achei no tapete felpudo da sala de aula. Fiquei super preocupada mas não contei pra ninguém durante muitos anos, rsss.

2. Não sei cozinhar. Nada. Nadinha mesmo.

3. Eu já ouvi umas 5000 piadas com meu sobrenome, Tristão, mas às vezes ainda acho graça.

4. Eu canto sozinha dentro do carro. Ás vezes falo sozinha também. Ficar parada no trânsito é um saco...

5. Já paguei estacionamento só pra não ter que fazer baliza na rua.

6. Planejo fazer uma faculdade de Educação Física ainda esse ano. E futuramente largar a carreira de arquiteta (tem gente que não vai gostar nada dessa idéia).

É isso... Adorei o joguinho!
Beijos!