quarta-feira, 6 de maio de 2009

Perguntas...

É lógico que vivemos em um país difícil, que temos dificuldades reais que interferem diretamente no desenvolvimento pessoal e nos relacionamentos de um modo geral, mas a negatividade que vem assombrando a tantos não é justificável.


Já expus em outra situação minha visão quanto à “luta”, não a uma luta específica, mas sim a todas as lutas e acredito ainda que enquanto todos estiverem presos ao individualismo de sua causa e despreocupados com o geral nada nem ninguém vai mudar.


Para mudar o mundo é preciso mudar primeiro a si mesmo!


Tente um dia se isolar do mundo, mesmo que seja em um canto da sala, e repensar suas idéias, será que o que você esta pedindo ou reivindicando esta correto? Será que você age de acordo com o que você tanto briga?

A soma e a subtração de idéias e ideais é necessária a qualquer individuo ou organismo. Tudo muda o tempo todo e tudo o que é novo assusta, dá medo, mas não tem jeito o novo sempre vem.


Será que a minha luta pode ser somada a sua? Será que a minha necessidade não é a mesma que a sua?

4 comentários:

Fourier disse...

Quanto mistério senhora Aninha!

O que passa pela sua cabeça? Quais são as dúvidas? O que te assombra?

Aninha disse...

Tostines vendem mais por que são fresquinhos? Ou são fresquinhos por que vendem mais? Qual será o segredo de Tostines?!?! Acho que essa nem é do seu tempo né sister! E pela sua cabeça o que passa? No passa nada! Ser ou não ser eis a questão...mas qual era a questão mesmo???? Xiiii mais perguntas!

Fourier disse...

É do meu tempo sim!

Mas acho que vc anda bebendo no horário de almoço!

Bruna Tri disse...

"A nossa indignação é uma mosca sem asas, não ultrapassa as janelas de nossas casas".