segunda-feira, 24 de agosto de 2009

E com vocês... Lolah!!!



Essa é Lolah! A mais nova senhora de duas rodas de São Paulo. Ela foi resgatada após ser abandonada no prédio que eu moro.

Logo que me mudei pra lá dei de cara com essa princesa e me apaixonei, ai depois de mostrar algumas fotos ao Canna resolvemos restaura-la.

ALolah foi salva junto com tandas outras bicicletas que estavam abandonadas no meu prédio, é impressionante a quantidade de bicicletas abandonadas nas garagens dos prédios de São Paulo.

Quando fiz a campanha de doação de bicicletas para o Pedalando e Aprendendo eu já tinha a intensão de ficar com essa bixinha e logo avisei ao Sindico, vou recuperar todas as outras bicicletas para doação mas quero ficar com algumas.

Então eu fiquei com a Lolah, o Haase com a Mafaldinha e ainda uma Ceci para a Chantal.

Assim após alguns meses de espera ela ficou assim linda e muuuuito charmosa.

Canna obrigada pela ajuda e JuM a cestinha e as manoplas ficaram maravilhosas.


Mais fotos

Aninha Multiply
Canna

Nenhum comentário: