sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Afilhados...

Reprodução na integra o convite dos meus mais novos afilhados... casamento ciclístico pede madrinha ciclista



"A Pedalada do Casório é nesse sábado!

Não esqueça! É nesse sábado, dia 24, que eu e a Priscila vamos nos casar de bicicleta. A partir das 9h estaremos na Praça do Ciclista (Paulista com Consolação) e às 9h30 sairemos em direção ao cartório, que fica na Av. Jabaquara, ao lado do metrô Saúde

Depois do enlace vamos para a lanchonete Subway do Paraíso, na R. Vergueiro, 1954 (entre as estações Ana Rosa e Paraíso do Metrô), com previsão de chegada às 12h30, onde cortaremos o bolo. Quem quiser pode aproveitar para almoçar por lá. Vamos encher a frente da loja de bicicletas!

Vá de bike!

Se você está sem bicicleta, você pode alugar uma nos estacionamentos da rede Estapar da Av. Paulista (
Top Center, Hospital Santa Catarina, Conjunto Nacional e Colégio São Luiz) ou nas estações de metrô Paraíso e Vila Mariana. Primeira hora grátis, R$ 2 a hora adicional, ou tudo de graça se você for cliente da Porto Seguro. E você pode devolver na estação Paraíso na volta, quando pararmos na lanchonete (é pertinho, dá pra ir a pé).

O caminho é todo plano e vamos pedalar sem pressa, para todo mundo acompanhar, mesmo quem não tem lá aquele preparo físico. E se você achar que não aguenta pedalar o trajeto todo, pode se juntar à turma pelo caminho (Paulista - Vergueiro - Dom.Morais - Jabaquara). Estaremos usufruindo do nosso direito de circular de bicicleta pelas ruas da cidade em um grupo grande de ciclistas, o que traz mais segurança para todos. Pode levar esposa, mãe, irmã, namorado, filhos, amigos... O importante é estar de bicicleta!

Ah, aos sábados o Metrô aceita bicicletas a partir das 14 horas. Se você fizer um tempo com a gente ali na lanchonete, dá para ir embora de metrô depois, com bike e tudo.

Willian Cruz
+ Vá de Bike! +
Twitter: @wcruz "



O Noivo
Um amigo

Nenhum comentário: