segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Uma Super Surpesa para Mim

Sexta-feira dia 08 de janeiro completei 32 aninhos.

Mas, o core-corre do dia-a-dia e as loucuras que os dias de apenas 24 horas tem me causado, resolvi não comemorar, na verdade nem teria tempo pra isso, afinal, nessa mesma sexta-feira ás 20hs tinha uma reunião com a equipe técnica do "calendário CicloBR" (que os mais próximos sabem o que é...
)

Mas sabe como é mal começou o meu dia e os telefones começaram a tocar muitos amigos pedalantes ou não, e todos só perguntavam se eu iria ou não fazer algo nesse dia...quando explicava meu problema de agenda alguns chiavam outros apenas lamentavam...

Então pensei sei lá um barzinho...mandei um e-mail pro povo pedalantes e não e propus um possível encontro pós a reunião, mas isso só seria após as 23hs, então já viram né, mais chiados.

Alguns diziam que era muito tarde (23hs), outros que eu havia falado tarde de mais...enfim...alguns disseram que iriam e outros que tentariam...

Mas nada desanimador, pois sabia que só eu e mais um (ou uma) conseguiriamos fazer uma bela festa.

Até que...o André chegou em casa e me disse que como eu não havia marcado nada, tinha combinado de se encontrar com um possível patrocinador para o calendário, e que fazia questão absoluta que eu fosse.

Então lá fui eu para minha máquina e escrevi um novo e-mail:

"Oi Gente!

Vcs vão me matar mas avisei que estava toda enrolada por conta do calendário e por causa dele vou ter que cancelar a comemoração de hoje.

Pois é, conseguimos um "encontro" com um possível patrocinador do calendário e terei que ir pra lá. Sabem como é, minha prioridade no momento é essa.

Bem, vamos após a reunião (eu e o André) para o Lua Nova que fica na Artur de Azevedo n°1278. Provavelmente no mesmo horário de antes, o Silas vai lá encontrar com a gente. Quem puder ir será super legal ver voces hoje, senão puderem ir sem problema...entendo.

bjs

Aninha"

Não posso negar que quando o André me falou isso fiquei triste, afinal era meu aniversário e eu estava louca de vontade de comer comida mexicana (o que eu havia combinado antes).

Aí então embananou o meio de campo mesmo...um pessoal da Facu não conseguiu ver o e-mail e acabaram fazendo a festa no El Kabong e acreditaram que eu não fui por causa de reunião...quem mandou ninguém me ligar para saber onde eu estava, né!

O povo da pós já havia marcado um almoço no domingo com o Caio que mora em BH e veio nos visitar com o bebê dele, então sugeriram unir o útil ao agradável...

Bem e o povo do pedal...como ingratos que são muitos nem responderam e outros inventaram desculpa fajutas tais como:

"Aninha, Silas, parabéns!!

Em cima da hora mesmo, hein? ;)

Eu iria, se não tivesse já comprado os ingressos pro Avatar... tá difícil hoje em dia.

Boa festa!
[]s Shadow"

Mas o que eu não sabia era que estava rolando uma conspiração...

"Car@s colegas,

A Aninha completa mais uma primavera no dia 8 de janeiro (sexta-feira agora).

Estamos preparando uma festa SURPRESA para ela, na sexta-feira mesmo. Chamo os amigos mais próximos dela, mas se eu esqueci alguém, por favor incluam.

Vamos nos encontrar para dar parabéns para ela?

O local será no Bar Lua Nova - Rua Arthur de Azevedo 1278
Horário para chegar: A partir das 20h00.

E aí quem se anima de ir? Vamos?

Reafirmo novamente que a Ana não sabe de nada.

E o Silas e a Ju também fazem aniversário dia 8/01 então comemoramos 3 vezes, ou 4, porque Elvis Presley não morreu e faz aniversário dia 8 de janeiro também.

Quem for, e puder confirmar seria bom.

Beijos e abraços,
--
Felipe Aragonez Benevides"

E mesmo sabendo que eu estava bolando outra coisas soltaram outras pérolas como:

"é isso .. A Cabeção da Ana acordou feliz e resolveu comemorar o aniversário dela !!! hahahahah....Boa Ana!!!
Então vamos manter a surpresa?

O Willian deu uma ótima dica, seguimos o que ele falou, ela vai convidar mais gente fora da bicicletada, então quem puder responder o e-mail dela pra essas pessoas saberem o local exato e oq está acontecendo seria ótimo....não sei se consigo ficar no computador à tarde, então me ajudem No último caso, abrimos o jogo pra ela!!! mas no último caso
bjos" Patty

Mas eles não desitiram...

"Poxa galera.

Maior trabalho para convencer a Aninha pra esse Lua nova e vocês querem ir nesse Kabong. Ela tá mandando um email sugerindo o Lua Nova, pra não dar na cara digam ao menos que vão tentar ir.

Já estou na casa dela, eu no cel e ela no micro.

Ela tá bem desanimada, tadinha dela. Aliás algumas pessoas confirmaram em pvt no Kabong, portanto confirmem novamente o novo lugar.

Abraços André"

"Deixa ela convidar e cada um dá uma desculpa diferente pra não ir. Ela vai até desanimar. Aí o Pasqua arrasta ela pra lá e quando ela chegar tá cheio de gente esperando..." Willian Cruz

ou

"Ela acabou de me convidar pra ir no El Kabong, na Rua dos Pinheiros, hj às 23h. Foda que se ela mandar pra galera que a gnt nao conhece, vai ser foda pq outras pessoas podem ir pra la. Vcs se importam com os amigos dela?rsrsrsr Rafa Poço"

Pois é deu para perceber o que aconteceu...os tratantes (que muito amo!) me fizeram uma festa surpresa...

Eu Larissa e Haase

"Espero poder ir e levarei a bebida sagrada!!!

FONTANA!!!
Passei em curitiba no final do ano e tenho um pequeno estoque em casa..."

Grande Toshio!!!

Gostaria muito de agradecer a todos:

Patty e Aragon por organizarem essa bagunça e também ao André por sempre conseguir me enrolar
Patty
Gallo e Aragon
André, Polly e Haase
Nani e Silas
Gallo, Talita e Drielle
Shadow (que não foi assistir Avatar, hehehe), Matias, Haase, Larissa, Albert, Rafa Rodo e namorada
Aranha, Drielle, Talita, Laurinha e namorado
Célia e esposo
Alkmin
Evelina, Albert e Matias
(que faz e fez o melhor bolo de cupuaçu do universo)
Rafa Poço
(sei que vc deve estar me oiando por colocar essa foto...mas fofo, te amo tá!)

(fotos: Patty)

Sem falar nos que não apareceram nessas fotos: Jeanne, Lacerdinha, Gustavo Meyer, Palmas.

E os outros que não puderam participar mas deram a maior pilha nos e-mails, Thiago, Liu, Willian Cruz e Pri, Aleba, Mari Cavalcante, Chantal, Laércio, Aline, Bruns, Valverdes, Boney, Marcio Campos...e tantos outros que eu sem querer possa ter esquecido.

Ah e ao patrocinador imaginário também!!! hehehehe

Amo muito vocês e espero de coração que o pedido do meu bolo seja realizado...

"Ter vocês como amigos para sempre!!!"

Mais fotos:
Aninha Multiply

7 comentários:

Aninha disse...

Bom lembrar que só tive acesso aso e-mails hj!!!

Carlos Alkmin disse...

Ficou parecendo a "despistada" que o grupo deu nos homens da segurança pública no II WNBR-SP. Mesmo prejudicando os amigos de faculdade e pós, valeu, né?

Rafa Poço disse...

Nossa, ficou ótima essa montagem comigo mostrando o dedo do meio! Até parece que eu teria MOTIVO pra isso, né,Aninha!!!
Parabéns de novo! Foi mto legal encontrar td mundo, especialmente o patrocinador fantasma!
Beeijo

Alexandre disse...

Parabens Aninha !! Só pelas fotos ja deu p/ ver o alto astral q foi esse aniver...e não deu p/ eu ir!E ainda perdi a chance de provar a bebida sagrada. Bjos e Abrçs a todos q foram!

Priscila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila disse...

Aninha, eu teria amado participar, mas já estava meio ruinzinha, to com uma virose que não passa nunca... na hora que te liguei estava pensando em ir... fiquei morrendo de vontade, mas o corpo não ajudava...
Só queria te dizer mais uma vez uma coisa que vc já sabe...
"TE AMO UM MONTÃO MINHA MADRINHA MAIS QUERIDA!!!"
Quero te ver logo, tá...
Bjks,
Pri Cruz.

Gabi Sorgon disse...

Nóia!! E aê ficou mais velha e deu o cano na gente, agora só vive de bicicletas, um dia o pneu fura, cuidado!

Não brincadeira, olha como sabemos que vc é super dedicada resolvemos não ligar para não atrapalhar, mas pode deixar que comemoramos o seu aniversário por você ainda mais depois da marguerita, nossa lembra das margueritas da Cloé?!?!?!

Saudades enormes, Gabi, Dani, Andréa, Carol e Vivi.

A Edi e a Dri não puderam ir mas mandaram beijos.