terça-feira, 15 de junho de 2010

1º Jogo do Brasil na Copa!!!

Hoje ás 15:30hs (horário local) foi o 1º jogo da seleção brasileira na Copa do mundo de 2010.

Como 99,9% das empresas brasileiras a minha empresa liberou os funcionários para assistir aos jogos em casa.

Fomos liberados às 14hs, como não almocei da empresa saí as 13:30hs e fui para o ponto aguardar o ônibus que pego para vir pra casa diariamente. Linha intermunicipal Alphaville 12 - Metro Paraíso.

Após 40 minutos de espera nenhum sinal do "Paraíso", como ele não vinha resolvi pegar o "Metro Armênia", mas a Marginal tiete era um grande estacionamento, assim desci na Ponte dos Remédios próximo ao Ceasa com a esperança de algum outro ônibus que viesse para Pinheiros.

Caminhei da Marginal Tiête até a Avenida Gastão Vidigal (a avenida onde fica o Ceasa), quando cheguei lá vi outro grande estacionamento, os carros não saiam do lugar e os motoristas estressadissimos não paravam de buzinar, resolvi seguir andando, pois não havia nenhum ônibus estacionado pelo caminho.

Quando cheguei na Ponte do Jaguaré o transito melhorou um pouco mais ainda não passava nenhum ônibus nem táxi.

Uma conversa ao celular com uma amiga me distraia nesse trajeto.

Segui andando e quando estava em frente ao Parque Vila Lobos o ônibus que eu pego para vir de alphaville o motorista me reconheceu e parou.

O “Paraíso” estava literalmente um inferno...estava tão cheio que a etapa final do meu caminho fiz na escadinha.

Cheguei em casa na metade do 2º tempo acabada, fui tomar banho, poís havia combinado de encontrar alguns amigos, mas depois do banho não tive pique pra nada.

Agora pouco fui até a padaria e a Teodoro estava mais vazia que domingo véspera de feriado.

Acho que realmente foi o fim do mundo...


7 comentários:

Anônimo disse...

Olá Aninha,

Se deus inventou o futebol, o capeta inventou a vuvuzela!

Já pensou quando a copa for aqui no Brasil, será o inferno...

DJANILSON disse...

Fiz uma indicação de selo pra vc lá no meu blog. Cicloabraços!

Aninha disse...

Olá Djanilson Obrigada pela sua visita e pelo selo...anonimo não quero em imaginar quando a copa for aqui...
bjs

Aninha

Anônimo disse...

Aninha,

Nesta segunda tem Brasil X Chile às 15h30, mais caos, bebedeiras, muitas vuvuzelas e stress. Espero que desta vez seja diferente do 1º jogo à você, que o Paraíso não seja um inferno e volte rapidinho e com segurança para casa.

matiasmm disse...

Copa no Brasil vai ser férias mesmo, bom pra viajar pra longe!

BIGSP disse...

Oi Ana, quanto tempo!! realmente sei como é este dilema de esperar o ônibus metro paraíso e o bicho não passar..
Em relação a Copa do Mundo, sinto que as pessoas ficaram um pouco alienadas e malucas. É só um jogo de futebol.
Beijo pra você -
Luis Sorrilha

Aninha disse...

Oi Luis quanto tempo heim! Poxa verdade vc tem muita experiência com o Paraíso né!
Aparece na bicicletada qualquer dia!

bjs